“Estadia perfeita”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
“Estadia perfeita”
Publicada em 24 de março de 2014 para uma estadia em fevereiro de 2014

Levei em consideração a segurança ao escolher o condomínio pois a Leila disse que haveria segurança 24 horas. Mas ao chegar tudo me agradou. O apartamento é espaçoso, as camas são enormes e confortáveis, há utensílios para fazer as refeições com cafeteira inclusive. Não havia barulho algum. A única coisa que não pude usufruir foi a piscina que era maravilhosa mas não tive tempo. Por isso aconselho tirar um ou dois dias para descansar e aproveitar o resort. Também aconselho alugar automóvel apesar do resort estar bem localizado pois tudo é muito longe em Orlando.

Viajantes mais velhos Viajantes de luxo
Mochileiros
24 de mar de 2014
Oi Andreia!
Obrigada! Estou feliz de vcs terem gostado e concordo que devemos tirar alguns dias para apenas relaxar e curtir o Windsor Hills!
Aguardo vcs na próxima!
Ipora - Brazil
Publicada em 7 de fevereiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

Viajantes mais velhos
7 de fev de 2014
Oi Maxwell
Foi um prazer te-los como hóspedes! Obrigada pelos elogios ao apto e ao Windsor Hills ! Aguardo voces na próxima, ok?
Curitiba
Publicada em 5 de dezembro de 2013 para uma estadia em novembro de 2013

5 de dez de 2013
Oi Vinicius

Obrigada!! Estou muito feliz de vc e sua familia terem gostado tanto do apartamento quanto do Windsor Hills ! Aguardo voces nas próximas férias na Disney !! abç
Rio de Janeiro
Publicada em 26 de novembro de 2013 para uma estadia em novembro de 2013

26 de nov de 2013
Oi Rafaela

Obrigada! Fiquei feliz de saber que gostaram da estadia e do Windsor Hills !! Estou aguardando voces na próxima viagem !!
São Paulo -Brasil
Publicada em 10 de novembro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Viajantes mais velhos Viajantes de luxo
10 de nov de 2013
Obrigada a voce pelos elogios e pela amizade !
Fiquei muito feliz de voces terem gostado do apartamento e do Windsor Hills ! E foi muito legal ter acompanhado a aventura que foram os seus preparativos !
Espero que esta seja a primeira de muitas viagens a Orlando e espero vcs novamente lá!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar