“Nossa estadia em Orlando não poderia ter sido...”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

Inglês primeiro
Qualquer
Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
“Nossa estadia em Orlando não poderia ter sido melhor !!”
Publicada em 4 de Novembro de 2013 para uma estadia em outubro de 2013

Em primeiro lugar tenho que agradecer muito a Leila pela prestatividade e confiança transmitida. É uma ótima pessoa, muito atenciosa, nos trouxe segurança em alugar um apartamento em Orlando, e que apartamento !!!
Apartamento novo, cozinha impecável, banheiros limpos... tudo que você procura quando viaja. Condomínio seguro e muito bonito também.
Já vou começar a planejar meu retorno.
Recomendo o apartamento da Leila !!!

4 de nov de 2013
Oi Allan ! O prazer foi meu em hospedar voce e seu grupo ! Aguardo voces para a próxima viagem á Disney !
Membro do programa TripAdvisor
“Aqui minha família se sentiu segura. Casa equipada,climatizada,”
Publicada em 7 de Outubro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

A casa é nova, os cômodos são grandes, é climatizada, totalmente equipada(máquina de lavar e secadora, fogão, forno de microondas, vários utensílhos de cozinha). O local é tranquilo e nos sentimos totalmente seguros. A distância para os parques varia de 10 a 20 minutos. Adorei o apartamento no térreo. Nos sentimos como se estivéssemos numa casa, além de ter facilidade ao chegar com bagagens e compras.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Viajantes de luxo
Mochileiros
7 de out de 2013
Olá Sandra

Obrigada pelo review e pelas fotos! Fiquei feliz em saber que gostaram do apartamento! Aguardo voces nas próximas férias!
abraço
“Maravilhosa”
Publicada em 20 de Agosto de 2013 para uma estadia em agosto de 2013

Minha familia e eu nos sentimos muito à vontade no apartamento; era como se estivéssemos em nossa casa! O condomínio é muito tranquilo; nos sentimos bastante seguros também.
O apartamento é amplo, confortável e muito funcional. Todas as instruções foram bem claras e nos auxiliaram durante nossa estadi.

20 de ago de 2013
Oi Roberta

Desculpe o atraso na resposta! Eu falei com vc pelo e-mail mas esqueci de responder aqui...rsrs
Fiquei muito feliz de vcs terem gostado e certamente aguardo voces novamente!
Joinville - Santa Catarina
Publicada em 6 de Agosto de 2013 para uma estadia em julho de 2013

6 de ago de 2013
Olá Sarah

Muito obrigada pelos elogios! Muito bom saber que vc e sua familia tiveram ótimos momentos em Orlando, e especialmente no nosso apartamento e no Windsor Hills !
Com certeza esperamos vcs mais uma vez!
abraços
“Windsor Hills”
Publicada em 20 de Junho de 2013 para uma estadia em maio de 2013

Ao chegar em Orlando, me encantei com a cidade, tudo perfeito; mas ainda estava insegura, com medo se o apto era tudo o que eu esperava. E quando cheguei, me surpreendi, era perfeito, limpíssimo, organizado, amplo, muito mais do que eu esperava. Podem ir sem medo, o apto da Leila é perfeito. Camas espaçosas, banheiros super limpos e organizados. Emfim: Amei! Ano que vem, se Deus quiser, voltaremos.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Viajantes de luxo
20 de jun de 2013
Olá Tatiana!
Obrigada !! Fico feliz que tenham gostado, e ano que vem espero vcs!!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar