“Maravilhosa”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
“Maravilhosa”
Publicada em 20 de agosto de 2013 para uma estadia em agosto de 2013

Minha familia e eu nos sentimos muito à vontade no apartamento; era como se estivéssemos em nossa casa! O condomínio é muito tranquilo; nos sentimos bastante seguros também.
O apartamento é amplo, confortável e muito funcional. Todas as instruções foram bem claras e nos auxiliaram durante nossa estadi.

20 de ago de 2013
Oi Roberta

Desculpe o atraso na resposta! Eu falei com vc pelo e-mail mas esqueci de responder aqui...rsrs
Fiquei muito feliz de vcs terem gostado e certamente aguardo voces novamente!
Joinville - Santa Catarina
Publicada em 6 de agosto de 2013 para uma estadia em julho de 2013

6 de ago de 2013
Olá Sarah

Muito obrigada pelos elogios! Muito bom saber que vc e sua familia tiveram ótimos momentos em Orlando, e especialmente no nosso apartamento e no Windsor Hills !
Com certeza esperamos vcs mais uma vez!
abraços
“Windsor Hills”
Publicada em 20 de junho de 2013 para uma estadia em maio de 2013

Ao chegar em Orlando, me encantei com a cidade, tudo perfeito; mas ainda estava insegura, com medo se o apto era tudo o que eu esperava. E quando cheguei, me surpreendi, era perfeito, limpíssimo, organizado, amplo, muito mais do que eu esperava. Podem ir sem medo, o apto da Leila é perfeito. Camas espaçosas, banheiros super limpos e organizados. Emfim: Amei! Ano que vem, se Deus quiser, voltaremos.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Viajantes de luxo
20 de jun de 2013
Olá Tatiana!
Obrigada !! Fico feliz que tenham gostado, e ano que vem espero vcs!!
“Excelente!!”
Publicada em 1 de junho de 2013 para uma estadia em maio de 2013

O apartamento é excelente, completo com tudo que você precisa. A proprietária (Leila) é muito atenciosa e me deu muitas dicas e informações sobre o apartamento e sobre a cidade.
O condomínio é sensacional, tanta em sua estrutura e limpeza, como também a sua proximidade aos parques da Disney e da estrada I-4 que te leva a qualquer lugar em Orlando e região.
Foi tudo excelente, obrigado!

Recomendado para:
Uma viagem romântica Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos
1 de jun de 2013
Olá Lucio, obrigada!! Foi um prazer te-lo como hóspede ! Disponha sempre!
Esperamos te-lo novamente como hóspede!
“Em casa nos EUa”
Publicada em 10 de maio de 2013 para uma estadia em abril de 2013

Antes de qualquer coisa quero falar sobre a Leila que é a proprietária do imóvel. Por todo período pré-hospedagem, a Leila respondeu Todos os meus e-mails (e olha que foram Muitos) esclarecendo minhas dúvidas sobre o aP e outras tantas que nem fazia parte do que estávamos negociando. Ela é muito atenciosa e confiável. Digo isto para os futuros hospedes confiarem plenamente na Leila.
Sobre o apartamento... Quem o administra é uma empresa chamada Palm Tree que fica no Outlet chamado Marketplace. Senão fosse umas encomendas que fiz pela amazon.com para entregarem no escritório, eu nem teria contato com ninguém da empresa. A Palm fecha 17h e cheguei por lá 21h, digitei o código no cofre que fica na frente do escritório e lá estava a chave do apartamento e o voucher para apresentar no Windsor Hills, que é o resort onde fica o aP. Deixei um documento assinado com algumas informações pessoais no cofre e o fechei. Simples assim, não demora nem 1 minuto. rs
O apartamento tem dois quartos grandes (sendo um suíte), tem banheiro, cozinha completa, duas camas kings e uma de solteiro, máquina de lavar e secar, internet... Enfim, tudo. Tem até um aspirador de pó que me serviu para comprimir as roupas naquelas space bags. Já o Windsor é um resort muito organizado, tranquilo, bonito e com segurança total. Fica a poucos minutos do complexo Disney, restaurantes, posto de gasolina...
Bem, para mim foi um excelente custo benefício e quem vai com família é ótimo para economizar. Sinta-se em casa nos EUa!!! rs

Recomendado para:
Uma viagem romântica Viajantes mais velhos
10 de mai de 2013
Olá! Quero dizer que foi um imenso prazer hospedar vcs, e que estou muito feliz de saber que vcs tiveram bons momentos por lá. E, claro, que gostaram do apartamento e do Windsor Hills !
Gostei muito daquelas trocas de e-mails, pois adoro papear sobre Orlando e dar dicas! Vou sentir falta...rs
Mas com certeza logo logo vai começar tudo de novo, na próxima viagem, não?
Tudo de bom pra vcs!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar