“Em casa nos EUa”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
“Em casa nos EUa”
Publicada em 10 de maio de 2013 para uma estadia em abril de 2013

Antes de qualquer coisa quero falar sobre a Leila que é a proprietária do imóvel. Por todo período pré-hospedagem, a Leila respondeu Todos os meus e-mails (e olha que foram Muitos) esclarecendo minhas dúvidas sobre o aP e outras tantas que nem fazia parte do que estávamos negociando. Ela é muito atenciosa e confiável. Digo isto para os futuros hospedes confiarem plenamente na Leila.
Sobre o apartamento... Quem o administra é uma empresa chamada Palm Tree que fica no Outlet chamado Marketplace. Senão fosse umas encomendas que fiz pela amazon.com para entregarem no escritório, eu nem teria contato com ninguém da empresa. A Palm fecha 17h e cheguei por lá 21h, digitei o código no cofre que fica na frente do escritório e lá estava a chave do apartamento e o voucher para apresentar no Windsor Hills, que é o resort onde fica o aP. Deixei um documento assinado com algumas informações pessoais no cofre e o fechei. Simples assim, não demora nem 1 minuto. rs
O apartamento tem dois quartos grandes (sendo um suíte), tem banheiro, cozinha completa, duas camas kings e uma de solteiro, máquina de lavar e secar, internet... Enfim, tudo. Tem até um aspirador de pó que me serviu para comprimir as roupas naquelas space bags. Já o Windsor é um resort muito organizado, tranquilo, bonito e com segurança total. Fica a poucos minutos do complexo Disney, restaurantes, posto de gasolina...
Bem, para mim foi um excelente custo benefício e quem vai com família é ótimo para economizar. Sinta-se em casa nos EUa!!! rs

Recomendado para:
Uma viagem romântica Viajantes mais velhos
10 de mai de 2013
Olá! Quero dizer que foi um imenso prazer hospedar vcs, e que estou muito feliz de saber que vcs tiveram bons momentos por lá. E, claro, que gostaram do apartamento e do Windsor Hills !
Gostei muito daquelas trocas de e-mails, pois adoro papear sobre Orlando e dar dicas! Vou sentir falta...rs
Mas com certeza logo logo vai começar tudo de novo, na próxima viagem, não?
Tudo de bom pra vcs!
“Férias tranquilas”
Publicada em 29 de janeiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013

Acabamos de voltar de Orlando e ter ficado no apto da Leila foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. O apto é limpo, bem decorado, com todos os equipamentos necessários para se sentir em casa. As crianças adoraram pois havia espaço para brincar e o mais importante, uma cozinha para as refeições antes e após os parques e lavanderia para não precisar levar muita roupa. Com certeza voltaremos ao apto numa próxima oportunidade.

Viajantes mais velhos
29 de jan de 2013
Oi Luis
Fiquei muito feliz de vcs terem gostado do apartamento, especialmente pelas crianças!
Aguardo vcs na próxima viagem a Orlando!
abç a todos
“Ferias maravilhosas”
Publicada em 27 de janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012

Melhor experiencia de hospedagem que ja tivemos. Nos surpreendeu positivamente! Apto amplo, bem equipado e bem localizado.
Condominio show! Seguro, organizado e com diversas opções de diversão.
Muito melhor que ficar num quarto de hotel.

27 de jan de 2013
Oi Lilia
Obrigada! Realmente, é bem melhor do que um quarto de hotel!
Estou esperando vcs de novo, ok?
Brasil
Publicada em 21 de janeiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013

21 de jan de 2013
Oi Caco & família. Obrigada!! É um prazer hospedar vcs sempre que quiserem! Sintam -se sempre em casa!
Membro do programa TripAdvisor
“Nunca mais ficaremos em hotel!”
Publicada em 23 de dezembro de 2012 para uma estadia em novembro de 2012

Orlando é uma cidade maravilhosa e sempre estará nos nossos planos de férias. A experiência de ficar em um apartamento foi muito superior ao esperado e nunca mais ficaremos em um quarto de hotel. O apartamento é excelente e próximo de supermercados, restaurantes e parques; a proprietária é extremamente atenciosa; e os funcionários do Windsor Hills são ótimos e sempre dispostos a ajudar. Nota 10. Breno e família.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Mochileiros
23 de dez de 2012
Olá Breno ,também espero ter vc e sua familia como hóspedes novamente! Obrigada! Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar