“Férias tranquilas”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 88 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
“Férias tranquilas”
Publicada em 29 de Janeiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013

Acabamos de voltar de Orlando e ter ficado no apto da Leila foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. O apto é limpo, bem decorado, com todos os equipamentos necessários para se sentir em casa. As crianças adoraram pois havia espaço para brincar e o mais importante, uma cozinha para as refeições antes e após os parques e lavanderia para não precisar levar muita roupa. Com certeza voltaremos ao apto numa próxima oportunidade.

Recomendado para:
Viajantes mais velhos
29 de jan de 2013
Oi Luis
Fiquei muito feliz de vcs terem gostado do apartamento, especialmente pelas crianças!
Aguardo vcs na próxima viagem a Orlando!
abç a todos
“Ferias maravilhosas”
Publicada em 27 de Janeiro de 2013 para uma estadia em dezembro de 2012

Melhor experiencia de hospedagem que ja tivemos. Nos surpreendeu positivamente! Apto amplo, bem equipado e bem localizado.
Condominio show! Seguro, organizado e com diversas opções de diversão.
Muito melhor que ficar num quarto de hotel.

27 de jan de 2013
Oi Lilia
Obrigada! Realmente, é bem melhor do que um quarto de hotel!
Estou esperando vcs de novo, ok?
Brasil
Publicada em 21 de Janeiro de 2013 para uma estadia em janeiro de 2013

21 de jan de 2013
Oi Caco & família. Obrigada!! É um prazer hospedar vcs sempre que quiserem! Sintam -se sempre em casa!
Membro do programa TripAdvisor
“Nunca mais ficaremos em hotel!”
Publicada em 23 de Dezembro de 2012 para uma estadia em novembro de 2012

Orlando é uma cidade maravilhosa e sempre estará nos nossos planos de férias. A experiência de ficar em um apartamento foi muito superior ao esperado e nunca mais ficaremos em um quarto de hotel. O apartamento é excelente e próximo de supermercados, restaurantes e parques; a proprietária é extremamente atenciosa; e os funcionários do Windsor Hills são ótimos e sempre dispostos a ajudar. Nota 10. Breno e família.

Recomendado para:
Uma viagem romântica Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Mochileiros
23 de dez de 2012
Olá Breno ,também espero ter vc e sua familia como hóspedes novamente! Obrigada! Leila
“Férias em Orlando”
Publicada em 13 de Novembro de 2012 para uma estadia em outubro de 2012

Aluguei o apartamento da Leila para ficarmos 10 dias em Orlando e, foi tudo muito maravilhoso. O condomínio fica a aprox. 15, 20 min. da maioria dos parques e com saída rápida para conhecermos os outlets, shoppings e demais atrações que Orlando disponibiliza. O local é muito seguro, com portaria 24 horas e sistema de entrada e saída de moradores e locatários controlada. O apartamento é muito bem estruturado e idêntico as fotos do site. Tomávamos nosso café manhã lá e garantimos assim a energia para o corre corre que Orlando nos proporciona mas com muita alegria e diversão. Recomendo a casais solteiros ou com filhos a estadia nesse condomínio que não irão se arrepender.

13 de nov de 2012
Oi Voldir! Obrigada!
Estou aguardando vcs nas próximas férias!
Leila
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar