Essa foi a primeira viagem que fizemos a Orlando, estávamos em grupo de 13 pessoas incluindo crianças e idosos e nunca havíamos alugado um imóvel de temporada.
Passei varias mensagens a proprietária dizendo que chegaríamos após as 20:00 e ela passou instruções de que deveríamos ir até a imobiliária que fica próximo ao condomínio e retirasse um envelope com os códigos do alarme e as instruções detalhadas, fizemos exatamente o que foi passado e para nossa surpresa chegando na imobiliária não havia nenhum envelope, foi a que começou o nosso desespero, pois era dia 01/01 (feriado) um frio de quase 0 graus com crianças e idosos cansados de uma viagem longa de Miami.
Fui obrigado a ativar o roaming de meu celular e entrar em contato com os telefones passados pela proprietária, nossa desespero foi aumentando quando não conseguiam localizar nossa reserva, pois o único numero que eu tinha era do TripAdvisor e isso não adiantava, depois de mais de 10 minutos de ligação encontraram nossa reserva pelo meu primeiro nome e nos passaram os códigos para entrar na casa, a única resposta que recebi da proprietária foi "desculpe mudaram o procedimento", achei uma falta de respeito enorme e compromisso nenhum por parte dela.
Outro episódio que tivemos foi com o aluguel da churrasqueira, conforme instruções da proprietária poderíamos pagar o valor do aluguel da churrasqueira e aquecimento da piscina através do PayPal sem passar pelo flipKey (TripAdvisor) e que não teríamos as taxas quando o pagamento é realizado por este meio, confiei mais uma vez nela e fizemos o pagamento de $500, recebi dias antes uma mensagem dizendo que ela estava providenciando uma churrasqueira nova, para nossa surpresa a churrasqueira não era nova, estava suja com pedaços de carne na grelha, lavamos tudo e depois algumas utilizações o gás acabou, ligamos para a proprietária achando que ela providenciaria o gás, recebemos uma resposta extremamente mal educada, grosseria e que deveríamos ligar na imobiliária para ver se eles nos ajudariam, coisa que não aconteceu, entendi que a responsabilidade pela troca do gás é minha era so ter explicado antes de pagarmos quase $100 que o gas não estava neste preço.
O resto da nossa viagem foi excepcional e voltaremos a Orlando, mas não nesta casa e muito menos com esta proprietária que quis apenas tirar vantagem e em momento algum prestou o minimo de auxilio que precisamos.