“A Melhor casa que ja me Hospedei em Orlando.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Casa do M...
2 avaliações
“A Melhor casa que ja me Hospedei em Orlando.”
Publicada em 13 de abril de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Localização Perfeita! Perto de todos os parques, ao lado de tudo (Walmart, redes de fast food) e muito perto dos principais outlets de Orlando. Eu e a minha esposa passamos 11 dias ótimos lá, com muito conforto, limpeza e hospitalidade. Condomínio fechado com segurança 24h e muito bonito. Arthur e Sueli sempre muito solícitos, sempre nos deram dicas locais, comprei mais barato por isso. Se você vai prá Orlando, essa é a melhor opção, pois os hotéis baratos lá são em sua maioria com porta para rua e segurança 0. Ps. Podem ir e não irão se arrepender, pode confiar!

Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
16 de abr de 2018
Thank you for your review. It was great to have you as a guest!
Plenitude Team
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar