“Melhor Escolha”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 10 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Casa do M...
1 avaliação
“Melhor Escolha”
Publicada em 13 de abril de 2018 para uma estadia em janeiro de 2017

com toda certeza essa foi nossa melhor escolha de casa de férias em Orlando. Não ficamos mais em hotel. É tudo muito mais barato, conseguimos criar Nosa programação sem ficar amarrado aos horários de café da manha do hotel. É muito perfeito, a sensação é de que eu tivesse comprado uma casa em Orlando e estivesse curtindo as férias nela. Super recomendo. Ano que vem tem mais.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
16 de abr de 2018
Thank you for your review. It was great to have you as a guest!
Plenitude Team
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar