“Melhor Escolha”
Casa para temporada -
4 quartos, 3 banheiros, acomoda 10 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Casa do M...
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
“Melhor Escolha”
Avaliou em 1 semana atrás para uma estadia em janeiro de 2017

com toda certeza essa foi nossa melhor escolha de casa de férias em Orlando. Não ficamos mais em hotel. É tudo muito mais barato, conseguimos criar Nosa programação sem ficar amarrado aos horários de café da manha do hotel. É muito perfeito, a sensação é de que eu tivesse comprado uma casa em Orlando e estivesse curtindo as férias nela. Super recomendo. Ano que vem tem mais.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
16 de abr de 2018
Thank you for your review. It was great to have you as a guest!
Plenitude Team
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar