Publicada em 9 de março de 2018

O café da manhã (incluído) foi bom, com frutas (banana, maçã e pera - embalados com plástico), iogurte, pães, waffles, chá, café, suco e água saborizada. O quarto era bem confortável. Apesar de possuir carpete, não tinha mal cheiro. As toalhas de banho não eram muito grandes, mas estavam limpas e cheirosas. As camas muito confortáveis e todos os dias eram arrumadas. Os kits de shampoo, condicionador e sabonete também eram repostos todos os dias. Havia uma cafeteira, um microondas, TV e geladeira. Utilizei apenas a geladeira que era bem grande para um quarto de hotel. A localização do hotel é boa, em frente a alguns restaurantes famosos, possuía uma Walgreen's perto. Próximo também dos parques da Disney, com traslado apenas para o Hollywood Studios, de onde é possível se locomover para os outros parques.

O atendimento na recepção do hotel poderia ser mais atencioso e simpático. Não tive problemas, mas deveriam ser mais atenciosos. O bancada da pia do banheiro não foi limpa em nenhum dia. O aquecedor do quarto era bem barulhento, mas como dormi com protetores auriculares, não me incomodou muito.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2018

Thank you for your positive comments and I am pleased that you had a good stay overall. However, I apologize for the inconveniences that you experienced during your stay and don't hesitate to call me to share more information and I will try my best to rectify the situation.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be even more pleasant than the previous one.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Hotel excelente, não só em função das amenidades incluídas na diária, como café da manhã e estacionamento, mas principalmente para quem deseja visitar os parques do complexo da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) pois o hotel fica a 5 minutos de carro de todos. Muito perto mesmo. Além disso também fica super perto de um Wallmart, Wallgreens e Restaurantes, como o sempre excelente Red Lobster.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018

Dear Guest.
Thank you for your positive comments. I am so glad to hear that you enjoyed your stay with us!
Feedback from our guests is very important to us and your input helps with our continuing efforts to provide excellent service and a great stay.
Call us if there is anything we can help you with. We look forward to seeing you in the future.

Publicada em 20 de novembro de 2017

Esse hotel novinho tem um ótimo atendimento e localização próxima dos parques.
Quarto confortável, Tv nova nos quartos, banheiro novo, tudo ótimo. A única ressalva é que o hotel não possui cofre nos quartos e nem na recepção. É um hotel ideal para famílias e tem um ótimo custo /benefício.

Data da estadia: novembro de 2017
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Dear Traveler.
Thank you for your great review and for choosing our hotel. I'm happy that you enjoyed your stay.
I'm looking forward to having you again as a guest in our hotel

Publicada em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha familia a passeio em Orlando e ficamos hospedados no Quality Inn, uma maravilhosa experiência. O hotel é muito bem conaservado, limpo, camas confortáveis, café da manhã com variação de cardápio diário, e algo que nos alegrou muito, os funcionarios merecem todo o elogio possível, do rapaz que nos recepcionou, da camareira, dos que nos serviam o café-da-manhã. Dou nota 10, recomendo e volto com certeza.

Data da estadia: outubro de 2017
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2017

Dear Happy Guest.
We would like to thank you for taking the time to complete our online survey. Feedback from our guests is very important to us.
Thank you for giving us a perfect rating and for recommending our hotel to other travelers. I'm sure our entire hotel staff enjoyed catering to your needs as much as you enjoyed your stay. Take care!

Publicada em 14 de outubro de 2017

Até gostei da localização, pois só fui nos parques da Disney. Hotel bem simples. É um hotel que foi reformado há pouco tempo. Limpo e sem insetos, apesar de ter um lago bem na lateral. É barato e pelo seu preço vale. Tive um pequeno problema, pq demoraram 2 dias para achar meu iPhone que comprei pela internet, achei onde eles guardam as encomendas um pouco desorganizado e só. Café da manhã nem fui lá, comia fora. O local é muito pequeno pela quantidade de hóspedes. Não tem cofre no quarto.

Dica de quarto: Peçam andares mais altos, é mais silencioso.
Data da estadia: abril de 2017
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2017

Dear Guest,
Thank you for taking the time to complete our online survey regarding your recent stay at our hotel.
We appreciate you taking the time to provide us with such detailed feedback about your stay. I am very sorry to hear that several things throughout your stay did not meet your expectations. We do hope you give us another chance as we will definitely improve our services.