Comfort Suites Maingate East(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Quality Inn & Suites By The Parks(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Estacionamento grátis
Galleria Palms Hotel(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Galleria Palms
  • Estacionamento grátis
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Star Island Resort and Club(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Celebration Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Hotwire.com
  • Piscina
Avaliou em 9 de março de 2018

O café da manhã (incluído) foi bom, com frutas (banana, maçã e pera - embalados com plástico), iogurte, pães, waffles, chá, café, suco e água saborizada. O quarto era bem confortável. Apesar de possuir carpete, não tinha mal cheiro. As toalhas de banho não eram muito grandes, mas estavam limpas e cheirosas. As camas muito confortáveis e todos os dias eram arrumadas. Os kits de shampoo, condicionador e sabonete também eram repostos todos os dias. Havia uma cafeteira, um microondas, TV e geladeira. Utilizei apenas a geladeira que era bem grande para um quarto de hotel. A localização do hotel é boa, em frente a alguns restaurantes famosos, possuía uma Walgreen's perto. Próximo também dos parques da Disney, com traslado apenas para o Hollywood Studios, de onde é possível se locomover para os outros parques.

O atendimento na recepção do hotel poderia ser mais atencioso e simpático. Não tive problemas, mas deveriam ser mais atenciosos. O bancada da pia do banheiro não foi limpa em nenhum dia. O aquecedor do quarto era bem barulhento, mas como dormi com protetores auriculares, não me incomodou muito.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Thank you for your positive comments and I am pleased that you had a good stay overall. However, I apologize for the inconveniences that you experienced during your stay and don't hesitate to call me to share more information and I will try my best to rectify the situation.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be even more pleasant than the previous one.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Hotel excelente, não só em função das amenidades incluídas na diária, como café da manhã e estacionamento, mas principalmente para quem deseja visitar os parques do complexo da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot) pois o hotel fica a 5 minutos de carro de todos. Muito perto mesmo. Além disso também fica super perto de um Wallmart, Wallgreens e Restaurantes, como o sempre excelente Red Lobster.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Dear Guest.
Thank you for your positive comments. I am so glad to hear that you enjoyed your stay with us!
Feedback from our guests is very important to us and your input helps with our continuing efforts to provide excellent service and a great stay.
Call us if there is anything we can help you with. We look forward to seeing you in the future.

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Esse hotel novinho tem um ótimo atendimento e localização próxima dos parques.
Quarto confortável, Tv nova nos quartos, banheiro novo, tudo ótimo. A única ressalva é que o hotel não possui cofre nos quartos e nem na recepção. É um hotel ideal para famílias e tem um ótimo custo /benefício.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Dear Traveler.
Thank you for your great review and for choosing our hotel. I'm happy that you enjoyed your stay.
I'm looking forward to having you again as a guest in our hotel

Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha familia a passeio em Orlando e ficamos hospedados no Quality Inn, uma maravilhosa experiência. O hotel é muito bem conaservado, limpo, camas confortáveis, café da manhã com variação de cardápio diário, e algo que nos alegrou muito, os funcionarios merecem todo o elogio possível, do rapaz que nos recepcionou, da camareira, dos que nos serviam o café-da-manhã. Dou nota 10, recomendo e volto com certeza.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2017

Dear Happy Guest.
We would like to thank you for taking the time to complete our online survey. Feedback from our guests is very important to us.
Thank you for giving us a perfect rating and for recommending our hotel to other travelers. I'm sure our entire hotel staff enjoyed catering to your needs as much as you enjoyed your stay. Take care!

Avaliou em 14 de outubro de 2017

Até gostei da localização, pois só fui nos parques da Disney. Hotel bem simples. É um hotel que foi reformado há pouco tempo. Limpo e sem insetos, apesar de ter um lago bem na lateral. É barato e pelo seu preço vale. Tive um pequeno problema, pq demoraram 2 dias para achar meu iPhone que comprei pela internet, achei onde eles guardam as encomendas um pouco desorganizado e só. Café da manhã nem fui lá, comia fora. O local é muito pequeno pela quantidade de hóspedes. Não tem cofre no quarto.

Dica de quarto: Peçam andares mais altos, é mais silencioso.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Moath M, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Kissimmee by The Lake, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2017

Dear Guest,
Thank you for taking the time to complete our online survey regarding your recent stay at our hotel.
We appreciate you taking the time to provide us with such detailed feedback about your stay. I am very sorry to hear that several things throughout your stay did not meet your expectations. We do hope you give us another chance as we will definitely improve our services.