O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.720)
Filtrar avaliações
2.720 resultados
Pontuação dos viajantes
781
851
511
255
322
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
781
851
511
255
322
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 2.720 avaliações
Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Ficamos pela segunda vez hospedados no hotel. Não tivemos nenhum problema SÉRIO, porém alguns detalhes a serem apontados:
- limpeza ( limpo, mas com lençol meio encardido apenas)
- piscinas aquecidas boas, o bosque bem cuidado
- atendimento de recepção ok

é um hotel simples, com algumas comodidades e com atividades para fazer caso queira.

Voltaria a me hospedar

Dica de quarto: Quartos longe das piscinas são mais silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, FabricioCantares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrontDesk_GM, General Manager do(a) Champions World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Fabricio,
You pay us a great compliment by continuing to choose us and your constructive feedback is always appreciated. It was a pleasure to provide you with the great value, courteous front desk service, pleasant activities and amenities, and well-kept grounds you've come to expect from us. We're truly sorry to hear that your sheets could have been cleaner and well discuss this with our housekeeping team. However, we're glad our simple accommodations were otherwise properly prepared for your stay. Thank you for your input. You pay us a great compliment by continuing to choose us and we look forward to your return.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando marquei esse hotel não esperava grandes coisas mas embora tenha se mostrado seguro, em outros aspectos deixou muito a desejar. Para se ter uma ideia, a cozinha do hotel não emprestava garfos, facas, pratos, etc. se quisesse algo desse tipo tinha que comprar na lojinha do hotel.
O quarto cheirava a cigarro, tivemos que comprar desodorante de ambiente para poder usar o quarto.
Outra surpresa foi a cobrança de 49,00 dólares de taxa de turismo, simplesmente ridículo.
O positivo desse hotel é que ele fica bem localizado para quem vai aos parques da Disney, está a 5km de um Walmart, na própria US192 há uma loja da Nike e tem varios restaurante próximos, desde restaurantes para café da manhã, como restaurantes conhecidos como Olive Garden, Outback, pizza hut, Domino (esses últimos 2 é só atravessar a rua)etc.

Data da estadia: fevereiro de 2018
6  Obrigado, MarceloC647
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrontDesk_GM, General Manager do(a) Champions World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Marcelo,
Thank you very much for taking the time to leave us feedback on your recent stay. We want to provide our guests with the best experience possible and welcome all comments and concerns that can help us achieve that. We are happy that you felt safe while staying at the Champions World Resort Kissimmee. Also, we are glad that you found our location to be suitable. However, we are sorry that your room smelled like cigarettes and we will look into this to rectify the situation as swiftly as possible. We also apologize for certain aspects of your accommodations that were not to your satisfaction and we will review your concerns for future improvements. Again, thank you for taking the time to leave us your feedback. We would love the opportunity to host you again and provide you with the service you expect and deserve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem usa o hotel apenas para dormir, esse hotel é muito bom. Fica a 12 minutos da Disney e 20 minutos da Universal. O quarto é limpo e as instalações boas. O ponto fraco foi descobrir que o café da manhã oferecido no pacote é a parte fria. Se quiséssemos comer pão, ovo e qualquer item quente teríamos que comprar... Mas a avenida em que ele fica localizada é ótima com muitas opções para comer!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, rlsramos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrontDesk_GM, General Manager do(a) Champions World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018
Tradução do Google

Thank you for taking the time to leave us your feedback on your recent stay. We work hard to ensure that we provide our guests with the best experience possible, and always love hearing how we might improve. We are happy that you enjoyed our clean facilities and excellent location. However, We are sorry to hear that there was a miscommunication about the breakfast, we will look into this right away to correct the situation. We would love the opportunity to host you again and provide you with the experience you expect and deserve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de janeiro de 2018

Oferece tudo o que se propõe na descrição. Não tivemos surpresas. Limpeza padrão USA. Profissionais cordiais. Equipe eficiente. Tivemos um problema hidráulico que foi prontamente resolvido. Piscinas, áreas ao ar livre mto agradáveis.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Luciana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de janeiro de 2018

Mesmo sabendo que muitos não ligam muito para o lugar onde apenas irão passar a noite na região de Orlando, eu não concordo pois além de precisarmos repor as energias - e não gastá-las reclamando de serviços ruins ou tentando resolver problemas enfrentados no hotel, normalmente é comum que tenhamos que fazer ligações, fazer transações bancárias, enfim, aquilo que não foi possível enquanto estávamos nos divertindo. Pois bem: desde o primeiro dia que cheguei neste "resort", informei que o wi-fi não funcionava no nosso quarto e até ir embora, nada mudou! Se isto não fosse suficiente, tivemos problemas com a "máquina de snacks", a qual, mesmo entendendo que seja terceirizada, como se encontra nas dependências do estabelecimento, não deveria ser considerada responsabilidade apenas do técnico que faz sua manutenção. Por fim, o serviço de quarto também deixou a desejar!

Dica de quarto: Perguntar antes se o wi-fi está funcionando!
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Gastronomicritical
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrontDesk_GM, General Manager do(a) Champions World Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Thank you for your valuable feedback. We are very sorry to read that we were unable to provide you with the experience you deserved here in Orlando. Please accept our sincerest apologies for the maintenance issues that you detailed and for our insufficient response to your concerns. We hope that Wi-Fi and vending machine problems did not take too much away from your experience and we would love the opportunity to make it up to you for those errors. Choose us again on your return to town!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações