Destiny Palms Hotel Maingate West(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 53% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 53% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Comfort Suites Maingate East(Kissimmee)(Ótimo preço!)
ComfortSuites
  • Estacionamento grátis
Galleria Palms Hotel(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Club Vacations At Orange Lake Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Seasons Florida Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Polynesian Isles Resort(Kissimmee)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Suites The Royale Parc Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
QualityInn
Celebration Suites(Kissimmee)(Ótimo preço!)
Cancelon
Publicada 6 de março de 2012

Pra começar, cheguei no hotel por volta das 23h e a informação era que eles estavam sem sistema, logo, não sabiam quais quartos estavam vagos para acomodar os hóspedes. Esperei com mais uns 4 grupos por mais de uma hora e meia, enquanto os recepcionistas não faziam nada, nem mesmo tentavam resolver o problema. E pior, quando pedíamos informação, eram absurdamente grossos.

Depois, qualquer pedido que precisava fazer junto a recepção eu recebia uma resposta grossa, e a má vontade era gritante!

Ah, para aqueles que não falam bem inglês, desistam: eles não tem a menor vontade de entender os estrangeiros... E olha que eu tenho um inglês razoável, me virei muito bem a viagem inteira, mas lá era sempre um problema.

Pra piorar minha mãe foi hospitalizada aqui no Brasil, minha irmã deixou um recado na recepção e ninguém me repassou nada! Até fui na recepção perguntar a respeito, mas a única resposta era que não tinha recado nenhum ali...

E a localização também não é boa. Atenção que o hotel não é em Orlando, e sim na tal "Kissmmee"... Magic Kingdom até fica perto, mas o resto é beeem distante!

Em resumo: NÃO RECOMENDO.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2012

A localização é razoável para os parques, mas longe das compras, a internet nunca funciona...

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2012

Bom pessoal, acredito que a memoria olfativa é a mais marcante. Infelizmente neste carro o cheiro era terrível. Uma pena. Não recomendo. A experiencia é muito negativa

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Publicada 24 de janeiro de 2012

Os quartos são espaçosos e a limpeza é feita diariamente, mas ficamos com a sensação de que o carpete ou o filtro do ar estavam bem sujos, o que é um problema para quem tem alergias. O humor dos funcionários influencia muito na maneira como eles te tratam, não existe o profissionalismo de um padrão constante de atendimento, mas nao chegam a ser rudes, pelo menos não na maioria das vezes.

O hotel fica distante dos parques, mas o transporte quebra um galhão (é gratuito para disney e 15 dolares ida e volta para Universal e Seaworld), o motorista que levava a gente era uma figura, muito divertido!

O café da manhã nao está incluso na diária, mas é excelente, muito bem servido e todos os funcionarios do restaurante são umas gracinhas.

Não senti muita segurança no hotel, a estrutura é bem diferente da que estamos acostumados a ver no Brasil. A recepção fica em um prédio e ai vários outros bloquinhos abrigam os apartamentos, nao há nada que impeça que uma pessoa totalmente alheia vá parar na minha porta sem passar por nenhum esquema de segurança. De qualquer forma, isso parece que é comum lá, vi outros hoteis no mesmo formato.

Tive um problema um mês depois de sair do hotel, cobraram 350 dolares no meu cartao (eles ficam com os dados no momento da reserva), sem mais nem menos. Nao tive prejuizos pq contactei o banco imediatamente, mas o hotel levou vários dias para me responder simplesmente que nao sabiam o que tinha acontecido, já que minha estadia foi pré-paga e nós não quebramos o quarto inteiro antes de sair! Sinceramente, me pareceu um ato de desonestidade e nao um erro.

Em resumo, o pacote saiu por um bom preço, foi um hotel economico, as camas eram confortaveis, o transporte quebrou um galho (nao quisemos alugar carro, mas se eu voltar alugarei), valeu. Mas acredito que existam opções melhores com preços parecidos, já que a oferta de hotéis em Orlando é muito, muito grande.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou com amigos
Publicada 25 de julho de 2011

Eu escolhi este hotel pela piscina, mas não deu tempo nem de conhecer ela direito. Assim é orlando a gente se empolga com hoteis e acaba não usando... Parque durante o dia e shopping a noite, a piscina do hotel vai ser só pra olhar mesmo.... Mas esse hotel me agradou por outras coisas, tem estacionamento e um bom espaço para crianças, microondas e frigobar e wifi no quarto. É relativamente próximos de muitos comércios e das atraçoes Disney. Universal fica uns 35 km ou 40 minutos!

Boa viagem a todos!

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família