“Custo Beneficio Ok”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Champions World Resort
Nº 33 de 154 hotéis em Kissimmee
Avaliou 27 de Março de 2012

Hotel apenas ok, instalacoes bem antigas, os quartos tem aparencia de sujo, carpetes, apesar de ter limpeza diaria do quarto. O piso do restaurante era grudento. Mas, pelo baixo preço e localização é uma opcao a se estudar. Cobra USD 5,00 p receber encomendas. Tem 7 eleven, Dominos Pizza e McDonalds ao lado. A internet nos quartos nao funcionava, apenas na recepcao.

Dica de quarto: Custo beneficio a ser considerado uma vez que quase nao se fica no hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2012, viajou com amigos

Avaliou 6 de Março de 2012

Pra começar, cheguei no hotel por volta das 23h e a informação era que eles estavam sem sistema, logo, não sabiam quais quartos estavam vagos para acomodar os hóspedes. Esperei com mais uns 4 grupos por mais de uma hora e meia, enquanto os recepcionistas não faziam nada, nem mesmo tentavam resolver o problema. E pior, quando pedíamos informação, eram absurdamente grossos.

Depois, qualquer pedido que precisava fazer junto a recepção eu recebia uma resposta grossa, e a má vontade era gritante!

Ah, para aqueles que não falam bem inglês, desistam: eles não tem a menor vontade de entender os estrangeiros... E olha que eu tenho um inglês razoável, me virei muito bem a viagem inteira, mas lá era sempre um problema.

Pra piorar minha mãe foi hospitalizada aqui no Brasil, minha irmã deixou um recado na recepção e ninguém me repassou nada! Até fui na recepção perguntar a respeito, mas a única resposta era que não tinha recado nenhum ali...

E a localização também não é boa. Atenção que o hotel não é em Orlando, e sim na tal "Kissmmee"... Magic Kingdom até fica perto, mas o resto é beeem distante!

Em resumo: NÃO RECOMENDO.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou com a família
Avaliou 5 de Março de 2012

A localização é razoável para os parques, mas longe das compras, a internet nunca funciona...

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Avaliou 29 de Janeiro de 2012

Bom pessoal, acredito que a memoria olfativa é a mais marcante. Infelizmente neste carro o cheiro era terrível. Uma pena. Não recomendo. A experiencia é muito negativa

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Avaliou 24 de Janeiro de 2012

Os quartos são espaçosos e a limpeza é feita diariamente, mas ficamos com a sensação de que o carpete ou o filtro do ar estavam bem sujos, o que é um problema para quem tem alergias. O humor dos funcionários influencia muito na maneira como eles te tratam, não existe o profissionalismo de um padrão constante de atendimento, mas nao chegam a ser rudes, pelo menos não na maioria das vezes.

O hotel fica distante dos parques, mas o transporte quebra um galhão (é gratuito para disney e 15 dolares ida e volta para Universal e Seaworld), o motorista que levava a gente era uma figura, muito divertido!

O café da manhã nao está incluso na diária, mas é excelente, muito bem servido e todos os funcionarios do restaurante são umas gracinhas.

Não senti muita segurança no hotel, a estrutura é bem diferente da que estamos acostumados a ver no Brasil. A recepção fica em um prédio e ai vários outros bloquinhos abrigam os apartamentos, nao há nada que impeça que uma pessoa totalmente alheia vá parar na minha porta sem passar por nenhum esquema de segurança. De qualquer forma, isso parece que é comum lá, vi outros hoteis no mesmo formato.

Tive um problema um mês depois de sair do hotel, cobraram 350 dolares no meu cartao (eles ficam com os dados no momento da reserva), sem mais nem menos. Nao tive prejuizos pq contactei o banco imediatamente, mas o hotel levou vários dias para me responder simplesmente que nao sabiam o que tinha acontecido, já que minha estadia foi pré-paga e nós não quebramos o quarto inteiro antes de sair! Sinceramente, me pareceu um ato de desonestidade e nao um erro.

Em resumo, o pacote saiu por um bom preço, foi um hotel economico, as camas eram confortaveis, o transporte quebrou um galho (nao quisemos alugar carro, mas se eu voltar alugarei), valeu. Mas acredito que existam opções melhores com preços parecidos, já que a oferta de hotéis em Orlando é muito, muito grande.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Kissimmee
a 15,9 km de distância
Ramada Kissimmee Gateway
Nº 38 de 154 em Kissimmee
2.731 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Champions World Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Champions World Resort

Endereço: 8660 W Irlo Bronson Memorial Hwy, (A.K.A West US-192), Kissimmee, FL 34747-1001
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Kissimmee
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel com melhor custo-benefício em Kissimmee
Faixa de preço: R$ 163 - R$ 382 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Champions World Resort 3*
Número de quartos: 435
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HostelWorld, Decolar.com, Hoteis.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Champions World Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Champions World Hotel Kissimmee
Hotel Champions World
Champions World Resort Kissimmee, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?