“Local tradicional”
Avaliação sobre Old Town

Old Town
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No old town você pode encontrar um parque de diversão tradicional, e ainda varias lojinhas tradicionais, bem americanas, tem também um salto que dizem ser sensacional, como fui tarde não deu pra ir nele! Nós tomamos uma cerveja na rua de um food truck e pedimos uma pizza na flippers! Maravilhosa! super indico! Adorei o local

Jason S, Manager do(a) Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Obrigado por sua visita recente e revisão da cidade velha. Estamos tão felizes que você apreciou sua experiência conosco. Orgulhamo-nos como uma atração acessível que agrada a todas as idades com lojas únicas e acessíveis, restaurantes, bares, passeios e atrações familiares. Estamos ansiosos para a sua próxima visita e as coisas novas e emocionantes que temos na loja para você muito em breve!

Publicada 25 de abril de 2018

Old Town é um lugar pitoresco e agradável para passear. Há uma rua com lojas em estilo antigo, que vende lembranças para todos os gostos, lanchonete, um parque de diversões também nos moldes de antigamente. Quando fomos, num sábado ou domingo, havia exposição de muitos carros antigos que encanta a todos. Eu adorei o passeio.

Jason S, Manager do(a) Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diversão garantida! As crianças adoraram! Muitas coisas a se fazer e lojinhas interessantes para conhecer. Voltaremos outras vezes.

Jason S, Manager do(a) Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque ok, bom para caminhar um pouco e tirar umas fotos. Brinquedos legais, um kart com multiplos andares.

Jason S, Manager do(a) Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Obrigado pela sua recente visita e revisão da Cidade Velha. Estamos tão felizes que você aproveitou sua experiência conosco. Nós nos orgulhamos como uma atração acessível que agrada a todas as idades, com lojas exclusivas e acessíveis, restaurantes, bares, passeios e atrações familiares. Estamos ansiosos para sua próxima visita e as coisas novas e emocionantes que temos para você em breve!

Publicada 16 de abril de 2018

Um parque onde as atrações são pagas mediante procura. É bem bonito a noite, mesmo que não vá usar os brinquedos. É legal para fotografar. Está colado a Old Town, uma rua estilo EUA anos 50, um charme

Jason S, Manager do(a) Old Town, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Os viajantes que viram Old Town, também viram

Já visitou Old Town? Compartilhe suas experiências!