“Imperdível!!!”
Avaliação sobre Warbird Adventures

Warbird Adventures
Publicada 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fugindo da mesmice dos parques da Disney...
Tem um pequeno museu com várias aeronaves antigas, armas, uniformes, vídeos, fotos e fatos curiosos da II Guerra. Para ver o museu reserve 1 hora.
Mas o principal é o passeio a bordo de um avião da II Guerra.
Você senta no banco da frente com o piloto atrás.
Dá um certo medo quando você se dá conta que o avião tem 71 anos.
Mas o piloto é muito legal e te deixa até fazer pequenas manobras lá em cima.
A vista da região é linda.
Dispensei as acrobacias (medo!) e fiquei no passeio de 15 minutos.
Custa US$ 290,00 mas se você pegar um cupom de desconto desses que tem nos panfletos dos hotéis já baixa US$ 20.
Mas daí vai comprar as fotos e pagar US$ 25.
No final sai por US$ 295,00 + a gorjeta do piloto.
Não deixe de ir.
Se for corajoso aceite as acrobacias.
Eu fui direto, mas recomendo reservar antes pela internet, pois dependendo da data pode haver fila. Entre chegar ver o museu e voar vai levar 2 horas.

Publicada 15 de outubro de 2016

Estive lá só para dar uma olhada e perguntar o preço e tempo de voo....deve ser emocionante voar um T6 que é uma aeronave da segunda gerra mundial com uma potencia absurda e ainda podendo pegar nos controles,caso você tenha algum jeito para pilotar....e ainda fazer umas acrobacias, só que é muito caro.....US 290,00-15 minutos que não dá direito a acrobacia, mas só a partir de US 390,00

Publicada 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Sensacional atração em Kissimee/Orlando, superando todas as expectativas. Pessoal bastante atencioso, piloto bastante experiente, paciente e educado. Voo bastante tranquilo e prazeiroso. Recomendo fortemente esta opção para quem é apaixonado por aviões e quer fazer algum programa realmente diferente e radical na região.
Luiz H Marsiglio

Publicada 6 de junho de 2014

Para quem gosta de ver um museu com aviões antigos , aeromodelos , plastimodelismo , e coisas interessantes , e parte da historia da segunda guerra mundial, e ainda tendo a possibilidade de voar em avião antigo AT meia de dois lugares é fantástico e maravilhoso.Eles deixam tirar fotos.
O museu não é muito grande mas tem uma boa diversificação , e tive o prazer de ver parte da reforma de uma aeronave AT meia , sendo reformada, por minha sorte tinha uma foto de um modelo AT meia feito por mim nas mesmas cores do que havia por lá e mostrei ao piloto que estava lá.Se voltar outra vez para Kissimmee volto no museu de novo.

Publicada 6 de abril de 2014

Experiência diferente de tudo que já fiz. Pilotar um T6 é uma experiência única, voar em um avião histórico utilizado para treinamento dos pilotos da segunda guerra é fantástico.

Atendimento excepcional piloto muito atencioso e educado.

Só é necessário ter um pouco de preparo físico para fazer as acrobacias devido as fortes pressões experimentadas durante a execução das manobras.

Eu particularmente fiquei um pouco indisposto após umas 8 manobras.

Recomendo

Os viajantes que viram Warbird Adventures, também viram

Kissimmee, Central Florida
Kissimmee, Central Florida

Já visitou Warbird Adventures? Compartilhe suas experiências!