Publicada em 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive hospedada em março/2015 com minha família em um apartamento de 4 quartos, com 2 vagas para automóvel. O lugar é bem agradável, de fácil acesso aprox. 20 a 30 min dos parques da Disney/Universal/Outlets. O bloco que ficamos era longe da área de lazer principal e tinha uma piscina pequena, mas não tivemos oportunidade de usar. No caminho até os parques tem Walmart/Ross/Walgreens e outros, e no acesso ao condomínio um Posto de Combustível.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 6 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados por 11 dias em um apartamento de 3 quartos. O condomínio é grande, mas silencioso e com uma bonita área em volta. O apartamento que ficamos era bastante confortável, com loucas, panelas, roupa de cama e banho ( inclusive para piscina) suficiente e em bom estado de conservação. Todos os quartos tinham tv a cabo, além da sala. Geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar e secar deram um conforto a mais. O gerente, Mr Anthony foi extremamente atencioso, respondendo rapidamente todos os emails e nos auxiliando nas dúvidas. Closets espaçosos com muitos cabides em cada quarto. Como pontos negativos apenas: não tem elevador ( ficamos no terceiro andar), a iluminação do quarto principal era fraca, o que dificultava, por exemplo, a leitura á noite, falta um espelho de corpo inteiro. Também só havia um secador muito fraco. Entretanto, nada disto comprometeu a estadia. Gostamos muito e voltaríamos certamente.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 7 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Condomínio residencial muito bem localizado, a cerca de 15 min dos parques da Disney e a poucos minutos de diversos restaurantes, farmácias, etc. Local agradável, nos arredores de um lago, e com ótima segurança: pra entrar no condômino somente com um cartão para abrir o portão, não havendo o entra e sai comum em hotéis. Alugaria novamente um apartamento neste condômino.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 12 de agosto de 2014

foi muito bom, nao costumo inovar quando viajo com a familia, mas dessa vez achei um preço bacana pra esse hotel e resolvi provar, localização muito boa, as crianças adoraram, e vale muito a pena eu recomendo, e os 2 que fiquei em miami muito maravilhosos, vejo muita gente reclamando de hotel, porque nao procura se informar...

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 8 de julho de 2014

Tudo foi perfeito!
O condomínio tem tudo, piscina academia, lugar para lavar carro e a localização e excelente, perto dos parques da Disney, Super Target Publix e Walmart a menos de 5 minutos de carro.
Apartamento espaçoso, muito bem decorado, com wi-fi, tv a cabo, muito bem equipado e limpo!
Anthony foi um excelente anfitrião, rápido e preciso!
Com certeza indico e voltarei!
Thank you for all!!!!

Data da estadia: abril de 2014
asangenito, Manager do(a) Legacy Dunes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2014

Thank you! I appreciate the great review and am looking forward to having your family stay with us again on your next trip to Walt Disney World. It was a pleasure.

Anthony Sangenito