Publicada em 20 de janeiro de 2016

Estive no Red Roof por alguns dias, posso dizer que o atendimento deixa a desejar, Wi Fi depende o quarto não é muito bom. Estacionamento gratuito, banheira com defeito no registro deixava agua pingando. Telefone do quarto não funcionava. Mas a cama era boa e a localização ótimo, por isso da nota mediana. Talvez volte pelo preço e localização.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento, não tem internet nos quartos, hidromassagem não funciona! Fraude. O custo baixo não compensa o incomodo, solicitei a troca do quarto, mas não permitiram. Lastimável uma rede como a Red Roof não dar atenção aos clientes.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 13 de outubro de 2015

Hotel simples, antigo mas bem localizado. Quarto com roupa de cama adequada, limpo e secador de cabelo. Estacionamento é gratuito. Não tem café da manhã. O wi fi no quarto estava ruim. É prático pra quem está fazendo compras, pois estaciona na frente da porta do quarto.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel velho e com falta manutenção nas porta do banheiro e na banheira (fazia um barulho como se fosse quebrar toda fez que entrávamos). A limpeza foi boa durante minha estadia (sempre trocavam as toalhas, sabonetes e shampoo. Voltaria a me hospedar lá apenas porque o valor é acessível. Não recomendo para quem vai com crianças.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 19 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com custo interessante em comparação dos demais, porém, é antigo e sem luxo. Tem ponto positivo pela facilidade de acesso aos parques da Disney e o quarto não possuir carpete (possui algo parecido com piso laminado de madeira). Em geral minha estadia foi tranqüila e a limpeza do quarto foi bem feita. O estacionamento é gratuito e a internet no quarto era de qualidade mediana. Recomendo para quem quer economizar algum dinheiro com hotel e tem intenção de apenas utilizar para dormir.

Data da estadia: abril de 2015