outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Razoável
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Kissimmee, Flórida

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Janaina S
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Colaborador nível 4
37 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Excelente mas furtaram minha Life da Vivara”
Publicada em 19 de outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Casa muito limpa, completinha, com toalhas reservas, papel toalha e 2 tabletes P máquina de lavar na cozinha e sabonete e papel no banheiro. Roupa de cama de qualidade e relativamente perto de tudo. Bem, usei minha pulseira todos os disse no último , atrasada , deixei ela no móvel, debaixo da TV, chegamos super tarde e fui arrumar as malas pois tínhamos que sair às 10 da casa. Dei falta da pulseira e revíramos a casa, 2 vezes, de noite e no outro dia cedo, como as malas estavam
Quase prontas e já era hora de sairmos , e por estarmos nos EUA numa casa sem limpeza diária, ou seja, acreditava que só nós tínhamos acesso, relaxei e pensei que pudesse estar entre as coisas da mala já guardadas.. nunca imaginei que pudesse acontecer isso numa casa de condomínio nos EUA.. bom, para minha surpresa, cheguei hoje de viagem, desfiz todas as malas e nada de pulseira.. além do prejuízo financeiro que nunca será ressarcido tem o valor sentimental, tinha pingente que nem era da LiFE , como uma medalha de MARIA que comprei na TURQUIA, nunca voltarei lá .... como o acesso ao condomínio e as casas é feito por meio de senha, Deus sabe como aconteceu.. escondam muito bem escondidos seus pertences de valor, já que não possui cofre.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar