Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de hotel razoável para quem tem interesse em passar o dia nos parques.

O ponto positivo é a localização (muito próximo aos parques).

O Ponto negativo é o café (muito fraco). Poderiam incluir mais itens).

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito simples, com estrutura tipo de pousada, e bastante envelhecido. Publico estranho. O atendimento da recepção é gentil, diferente daquele do gerente. A diária inclui cafe da manha (paes, manteiga e geleia e pratos de isopor descartáveis). Estacionamento gratuito. Pelo preço, ha muitas opções bem melhores em Orlando! NÃO RECOMENDO!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado, logo após o complexo da Disney, próximo ao Celebration. Com facilidades para locomoção se estiver de carro. Aptos limpos, grandes, funcionários atenciosos. Café da manhã bom. Estacionamento grátis. Com restaurantes próximos e um Mc Donalds ao lado. Ficamos hospedados por 4 noites e voltariamos com certeza.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por 15 dias e não tenho o que reclamar. A localização é sensacional, super perto dos parques da Disney. É o atendimento é impecável, todos extremamente cordiais, educados, atenciosos. Estão sempre sorrindo e nos desejando um excelente dia hehehehe
Certeza que indico.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, proprietário super atencioso, limpeza e conforto acima das expectativas, custo beneficio sensacional, localização ótima, cama e chuveiro ótimos, ambiente familiar e seguro, simples, mas super recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família