Publicada em 5 de janeiro de 2016

Chegamos e logo recebemos um up grade na suíte: ótimo, não? Colocaram a gente em um quarto bem novo, com acesso por escadas, carregando malas escada acima. Chegando lá fomos à praia do hotel: linda com várias cadeiras. Pedi informação sobre toalhas me mandaram ir a ao lobby. No lobby me disseram que estavam no quarto. Chegando ao quarto, não havia toalhas de praia. Chamei a camareira que me disse que só dali a meia hora! E a gente só tinha 1 dia lá. Chegou a hora de jantar: fomos ao restaurante do hotel as 19 hs: lotado e não aceitavam mais reservas para o dia ( por que não nos avisaram da necessidade de reserva no check in?) Fomos ao bar da praia tentar comer um lanche. Depois de 10 minutos esperando o garçom, fomos até ele que disse que não podia atender por que estava muito atarefado. Ok, fomos jantar fora, não sem antes perguntar sobre o café da manhã na recepção. A informação foi: não servimos café manhã. Damos uma lista de restaurantes que servem. Ok, o lugar é lindo, a paisagem maravilhosa mas a qualidade do serviço estraga tudo! Tem Wi fi e estacionamento grátis. Tem uma piscina grande ótima, e outra, de frente pro mar onde as crianças não podem entrar.

Dica de quarto: Quartos com cozinha
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é um condomínio com casas germinadas de dois andares e cozinha. A decoracao interna é de uma casa de praia com muito bom gosto e totalmente equipada com tudo de ponta. A cozinha é toda completa e com utensílios da cuisinart, a roupa de cama e banho de ótima qualidade e bem limpa e cheirosa. Há uma bela praia e duas piscinas, sendo uma apenas para adultos. O hotel não dispõe de nenhum serviço de quarto, nem na piscina e na praia. Também não é permitido consumir nenhum alimento nessas áreas.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 23 de novembro de 2015

Casas na areia em frente a praia, restaurante ótimo com a melhor sobremesa de todos (um bolo de tâmaras) lazer para crianças, um lugar incrível para passar uns dias relaxando, seja na praia, na piscina ou mesmo nas casas. Ótimo para ir com crianças.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 8 de novembro de 2015

Ótimo local, tranquilo e bem conservado. As villas são muito bem construídas próximas a praia artificial. Para quem gosta de tranquilidade, esse é o lugar. O valor cobrado parece justo ao que encontramos no local. A região tem muitas opções de pesca.

Dica de quarto: Waterfront
Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 16 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O local é lindissimo, a casa, a praia, as piscinas e o atendimento, quase tudo perfeito, entrentanto a cama era muito ruím e o liquidificador vazava, acho que obviamente depende da casa que você aluga, ad condiçoes sao diferentes. O Wifi é um pouco lento também.

Data da estadia: outubro de 2015