Publicada 16 de março de 2017

Vale a pena visitar Key West. Não só o trajeto de Miami, passando por pontes e diversas ilhas, como a cidade, O hotel, apesar da diária um pouco cara, é muito bom, O apartamento fica no primeiro andar, é espaçoso, com dois andares, suítes no andar de cima e sala, mais um banheiro e a cozinha completa em baixo. Tudo muito bonito, A localização do hotel é excelente, fica perto da praia pública, do marco zero, local mais extremo do EUA e da rua principal Durval Street. O hotel não tem café da manhã, mas na esquina em frente ao hotel tem um mercadinho que tem. Recomendo.

Dica de quarto: Quarto com vista para o estacionamento interno e varanda
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2017

Dear mmguedes1,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta resenha excelente do nosso hotel.
Estamos ansiosos para hospedagem de sua próxima visita para Key West.
Tudo de melhor,

Publicada 26 de setembro de 2016

Ficamos num apartamento do 1ºandar. Duplex, extraordinariamente bem equipado é bonito. Nada a apontar, muito bom. O Wi-Fi não funcionava bem no apartamento. Perto, fica um restaurante fabuloso; jantámos lá todos os dias. Muito acolhedor, com os funcionários muito simpáticos E ótimos pratos - Duffy's.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2016

Dear AnaPedrosa,
Obrigado por este grande revisão do nosso hotel.
Estamos ansiosos para sua próxima viagem para Key West.
Tudo de melhor,
VP de Operações

Publicada 5 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Santa Maria por 4 dias e gostei muito do hotel!

Fiquei num apartamento duplo de 2 andares. Na parte superior ficam os quartos e na inferior fica a cozinha e a sala.

Tudo é muito bem cuidado no apartamento. A cozinha é muito bem equipada com equipamentos modernos e bonitos, e os quarto limpos e confortáveis e a sala tem uma televisão ( infelizmente não é smart TV...) grande bem c um sofá muito confortável.

No hotel tem wifi gratuito que funciona muito bem!

A piscina é grande e agradável e passar o dia lá é ótimo! Como o hotel funciona num esquema de apart é possível levar a própria bebida para piscina sem constrangimento, porém eles solicitam beber sempre copos plásticos. Regra básica de segurança americana que é muito válida.

Minha única reclamação foi com relação ao meu check-in. A funcionária Donna não foi atenciosa e nao explicou muito bem os detalhes do hotel. Apenas entregou a chave e nem menos tentou ser agradável... Não havia ninguém para nos encaminhar ao quarto e dar uma explicação básica sobre os serviços do hotel. Fiquei bem chateado com isso, pois estava chegando de uma viagem longa com um bebê e ninguém também veio ajudar com as malas.

Tirando a primeira má impressão. O restante da estadia foi ótima.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Jim H, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2016

Dear Rodrigo F,
Muito obrigada por sua grande revisão do nosso hotel. Fiquei contente que você tinha um grande tempo no nosso confortável e limpa suites. Temos excelentes amenidades e dois piscinas passos de distância de seus quartos.
Estamos ansiosos para sua próxima visita para Key West.
Boa sorte,

Publicada 21 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, ficamos em um apartamento com duas suítes, que possui um banheiro, uma sala e uma cozinha embaixo, duas suítes em cima. O apartamento oferece todas as comodidades, amenidades Bath and Body Works, águas, mini-sorvetes Dove, café (para fazer), frutas. Além disso, eles deixam um chocolate com recado todas as noites!
Durante a tarde é oferecida uma degustação de vinhos, picolés, nachos e água saborizada na piscina.
O único inconveniente foi que chegamos às 15:30 e nosso quarto ainda não estava pronto. Tivemos que esperar até 16:15!
O chuveiro também não é dos melhores, daqueles com pouca água e sem força.
Fora isso, foi tudo muito bom.
O estacionamento é gratuito e a localização é ótima! Fica a +-3 quadras do Southernmost point e a 2 quadras da Duval St.
Vale muito a pena se hospedar no Santa Maria Suítes!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2016

Dear Yasmine K,
Obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário grande do nosso hotel. As comodidades que oferecemos ao lado de nossas piscinas dois pátio são um favoritos Comentários reais.
Estamos ansiosos para hospedagem de sua próxima visita connosco para Key West.
Boa sorte,

Publicada 4 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Viemos comemorar o aniversário da minha mãe e optamos pelo Santa Maria que tem apartamentos de dois quartos! Só não imaginávamos o quanto os apartamento são lindos!! Tudo de extremo bom gosto!! Poderia ter um apartamento desse jeito para morar!! A piscina é uma delicia, com um ótimo atendimento e das 16h às 17:30 oferece um open bar de vinhos! O hotel é bem central, podendo fazer tudo a pé! Ótima opção para quem vem sem vontade de pegar o carro!!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2015

Estou tão feliz em saber que sua celebração do aniversário com a sua mãe foi um enorme sucesso. Nós temos um ótimo local para toda a Key West tem para oferecer e nosso Programa de Happy Hour é um favorito dos hóspedes.
Estou ansioso para a sua próxima visita ao nosso hotel.
Tudo de bom,
Diretor de Operações