“Apartamento completo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Santa Maria Suites Hotel
Nº 4 de 51 hotéis em Key West
Avaliou 11 de Setembro de 2017

Ficamos em um apartamento duplex com dois quartos, muito amplo e bastante agradável. Atendeu muito bem uma família de 4 pessoas. É ideal para quem vai com crianças pois, além de espaço de sobra, o apartamento conta com praticamente todos os equipamentos necessários para uma casa: fogão, forno de microondas, máquinas de lavar e secar, utensílios de cozinha, etc. A localização é excelente, a apenas alguns passos do Southernmost Point e da Duval Street.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2017

Dear Brazilian_quartet,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta "ótima" revisão do nosso hotel.
Temos muitos grandes membros da equipe que trabalham duro para garantir que todos os nossos convidados tenham uma estadia memorável conosco. Acreditamos que temos a melhor equipe e comodidades para superar todos os outros hotéis em Key West.
Estamos ansiosos para hospedar sua próxima viagem a Key West e ser o seu hotel de escolha para todas as suas futuras visitas à nossa grande ilha.
muito bem sucedida.
VP Operações

Avaliou 16 de Março de 2017

Vale a pena visitar Key West. Não só o trajeto de Miami, passando por pontes e diversas ilhas, como a cidade, O hotel, apesar da diária um pouco cara, é muito bom, O apartamento fica no primeiro andar, é espaçoso, com dois andares, suítes no andar de cima e sala, mais um banheiro e a cozinha completa em baixo. Tudo muito bonito, A localização do hotel é excelente, fica perto da praia pública, do marco zero, local mais extremo do EUA e da rua principal Durval Street. O hotel não tem café da manhã, mas na esquina em frente ao hotel tem um mercadinho que tem. Recomendo.

Dica de quarto: Quarto com vista para o estacionamento interno e varanda
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Março de 2017

Dear mmguedes1,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta resenha excelente do nosso hotel.
Estamos ansiosos para hospedagem de sua próxima visita para Key West.
Tudo de melhor,

Avaliou 26 de Setembro de 2016

Ficamos num apartamento do 1ºandar. Duplex, extraordinariamente bem equipado é bonito. Nada a apontar, muito bom. O Wi-Fi não funcionava bem no apartamento. Perto, fica um restaurante fabuloso; jantámos lá todos os dias. Muito acolhedor, com os funcionários muito simpáticos E ótimos pratos - Duffy's.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2016

Dear AnaPedrosa,
Obrigado por este grande revisão do nosso hotel.
Estamos ansiosos para sua próxima viagem para Key West.
Tudo de melhor,
VP de Operações

Avaliou 5 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive no Santa Maria por 4 dias e gostei muito do hotel!

Fiquei num apartamento duplo de 2 andares. Na parte superior ficam os quartos e na inferior fica a cozinha e a sala.

Tudo é muito bem cuidado no apartamento. A cozinha é muito bem equipada com equipamentos modernos e bonitos, e os quarto limpos e confortáveis e a sala tem uma televisão ( infelizmente não é smart TV...) grande bem c um sofá muito confortável.

No hotel tem wifi gratuito que funciona muito bem!

A piscina é grande e agradável e passar o dia lá é ótimo! Como o hotel funciona num esquema de apart é possível levar a própria bebida para piscina sem constrangimento, porém eles solicitam beber sempre copos plásticos. Regra básica de segurança americana que é muito válida.

Minha única reclamação foi com relação ao meu check-in. A funcionária Donna não foi atenciosa e nao explicou muito bem os detalhes do hotel. Apenas entregou a chave e nem menos tentou ser agradável... Não havia ninguém para nos encaminhar ao quarto e dar uma explicação básica sobre os serviços do hotel. Fiquei bem chateado com isso, pois estava chegando de uma viagem longa com um bebê e ninguém também veio ajudar com as malas.

Tirando a primeira má impressão. O restante da estadia foi ótima.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Jim H, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Maio de 2016

Dear Rodrigo F,
Muito obrigada por sua grande revisão do nosso hotel. Fiquei contente que você tinha um grande tempo no nosso confortável e limpa suites. Temos excelentes amenidades e dois piscinas passos de distância de seus quartos.
Estamos ansiosos para sua próxima visita para Key West.
Boa sorte,

Avaliou 21 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, ficamos em um apartamento com duas suítes, que possui um banheiro, uma sala e uma cozinha embaixo, duas suítes em cima. O apartamento oferece todas as comodidades, amenidades Bath and Body Works, águas, mini-sorvetes Dove, café (para fazer), frutas. Além disso, eles deixam um chocolate com recado todas as noites!
Durante a tarde é oferecida uma degustação de vinhos, picolés, nachos e água saborizada na piscina.
O único inconveniente foi que chegamos às 15:30 e nosso quarto ainda não estava pronto. Tivemos que esperar até 16:15!
O chuveiro também não é dos melhores, daqueles com pouca água e sem força.
Fora isso, foi tudo muito bom.
O estacionamento é gratuito e a localização é ótima! Fica a +-3 quadras do Southernmost point e a 2 quadras da Duval St.
Vale muito a pena se hospedar no Santa Maria Suítes!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Santa Maria Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2016

Dear Yasmine K,
Obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário grande do nosso hotel. As comodidades que oferecemos ao lado de nossas piscinas dois pátio são um favoritos Comentários reais.
Estamos ansiosos para hospedagem de sua próxima visita connosco para Key West.
Boa sorte,
VP de operações

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Key West
Key West Marriott Beachside Hotel
a 0,2 km de distância
Southernmost Beach Resort
Mostrar preços

Já esteve em: Santa Maria Suites Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Santa Maria Suites Hotel

Endereço: 1401 Simonton St, Key West, FL 33040-3116
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Florida Keys > Key West
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 melhor hotel resort em Key West
Nº2 hotel de luxo em Key West
Faixa de preço: R$ 1.459 - R$ 2.934 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Santa Maria Suites Hotel 4*
Número de quartos: 34
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Santa Maria Suites Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Santa Maria Hotel Key West
Santa Maria Resort
Santa Maria Suites Hotel Key West, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?