Key West

a partir de US$ 46,39
a partir de US$ 77,35
a partir de US$ 44,45
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi um passeio muito bom pelas águas de key west. Deram ótimas informações sobre os golfinhos e depois o mergulho tipo snorkeling. O capitão foi ótimo.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 13 de junho de 2019

Fizemos o passeio no barco fundo de vidro e me decepcionai, esperava ver os peixes e outras especies nas aguas limpas de Key West. No fim via algas.
Esperava que o guia falasse mais sobre a região.
A entrada no barco foi confuso mesmo com pouca gente com muito empurra empurra.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 30 de abril de 2019

Este passeio de barco para visitar os corais é magnífico, durou duas horas, eles forneceram os equipamentos para snorkel e protetor solar, o passeio saiu da marina de Key West, recomendo muito!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 24 de abril de 2019

Eu e minha esposa fizemos esse passeio em final de abril/2019. Achamos muito interessante, foi possível avistar vários golfinhos e o responsável pela embarcação - Capitão Jim e sua assistente Faith - foram muito atenciosos e sempre dispostos a darem as melhores orientações.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

O hotel indicou esse passeio e achamos péssimo, vc passa 2 horas navegando ( 1 na ida e 1 na volta) e fica 40 minutos mergulhando
Não recomendo