“Comida Farta!”

118 de 471 Restaurantes em Key West
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas, Para levar
Publicada 10 de abril de 2018

Comida Farta! E saborosa. Com preço bem digno para a quantidade de comida que oferece! Bem ao estilo americano de fartura...rs Recomendo com certeza!

Publicada 23 de agosto de 2017

O melhor Beneditct eggs que já comemos!!!
Simplesmente perfeito!!!
Pessoal super atencioso!!!

Não conseguimos ir, mas em alguns dias da semana tem 'all we can eat" de crabs por 30 e poucos doláres!!!

Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao Camille's por indicação do dono do hotel onde estávamos. Ele classificou como "local place", ótimo para tomar café da manhã. Como no hotel não tinha café da manhã, fomos lá e adoramos. Pedimos omelete de queijo (tem uma infinidade de queijo para você escolher e optamos por american cheese e smoked gouda) acompanhado e "homefries" rústicas e deliciosas, além de torradas de pão branco super saborosas. Café da manhã reforçado. Recomendo!

Publicada 14 de agosto de 2016

I really like that place. kinda of expensive.
Eu gostei do local. E meio dificil encontrar alguma lugar legal para comer quando se acorda as 10 da manha, mas neste restaurante tem de tudo. So achei meio caro.

Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para conhecer e desfrutar momentos em família, nada muito luxuoso porém bem acolhedor e organizado... Também recomendo as sobremesas, comemos a clássica torta de limão...top!!!

Os viajantes que viram Camille's Restaurant, também viram

Key West, Florida Keys

Key West, Florida Keys

Já visitou Camille's Restaurant? Compartilhe suas experiências!