Key West
Publicada em 4 de dezembro de 2018

A localização é excelente. Muito próximo da Durval St. e muito acessível a pé para o pier onde se vê o por do sol.
Cheguei depois das 18 horas e minhas chaves e instruções estavam numa caixa ao lado da porta da recepção. Não tive nenhum problema quanto a isso. É bom informarem a hora que pretendem chegar pois a recepção fecha às 18 horas.
As funcionarias (ou donas?!) foram atenciosas e me ajudaram a estacionar na manhã seguinte (quando cheguei pude parar na frente da recepção conforme instrução me dada por e-mail).
A localização lhe permite esquecer do carro além da pousada oferecer bicicletas para aluguel (US$12/dia) que vale muito a pena.
O café da manhã é bem simples, tipico americano.
O quarto que ficamos (nº 8) era muito bom e amplo com duas camas queen, um bom banheiro, frigobar mas é no andar de cima e não tem elevador, atenção quem tiver problemas de mobilidade.
Enfim, adorei nossa estadia e ficaria sem a menor duvida novamente na pousada!
Ah, a piscina é muito agradável mesmo, sempre quentinha.

Dica de quarto: Adoramos o quarto 8 que possui duas camas de casal.
Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

O Hotel é muito bonito (um casarão colonial), bem localizado, quarto muito confortável, café da manhã muito bom . A senhora dona do local é muito simpática! Recomendo a estadia e se fosse para voltar a Key West voltaria no mesmo hotel.O único problema é que não tem estacionamento, mas me parece que é um problema geral das estadias da ilha.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada super bem localizada em Key West. Eles possuem bicicletas que podem ser utilizadas para conhecer a cidade o que é sensacional! Os principais pontos turísticos incluindo a Mallory Square são bem próximas a pousada. O quarto é adorável e a piscina aquecida! Adoramos!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 4 de junho de 2015

Pousada maravilhosa, aconchegante, com tratamento super pessoal e receptivo. Tudo super limpinho, café da manhã completo, um quarto super fofo com detalhes que te fazem sentir visitando um amigo ou parente. Super recomendo e se um dia voltar a key west com certeza ficaria de novo no Angelina.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 28 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Sem sombra de dúvidas o melhor lugar para ficar em key west. Da simplicidade ao conforto e limpeza! Os funcionários bastante solícitos com informações sobre o local e região! Divulgo a guesthouse para todos que comento sobre a cidade!

Data da estadia: agosto de 2014