Southwinds Motel
  • De frente para o mar
Best Western Key Ambassador Resort Inn(Key West)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Restaurante
The Marker
Official Site
  • Café da manhã
  • Piscina
Havana Cabana at Key West(Key West)
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pitoresco, tem o que promete . Um bom quarto , cama confortável , banho bom . Local silencioso . Não é beira mar , mas tem à disposição dos hóspedes ( mediante taxa) cadeira , toalha e guarda sol à beira mar . É longe do centrinho, mas tem bicicleta para alugar e como é tudo plano ..

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
MHMSKW, Owner do(a) Southwinds Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Dear Marines C,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta excelente revisão do nosso motel.
Tenho o prazer de ler que excedemos suas expectativas em sua recente visita.
Temos muitos ótimos membros da equipe que trabalham arduamente todos os dias para garantir que todas as estadias dos hóspedes sejam memoráveis.
Acreditamos que temos o melhor valor para todos os nossos clientes com base em nossa localização, conforto e equipe.
Estamos ansiosos para ser seu motel de escolha para todas as suas futuras visitas a Key West.
Operações VP

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Hotel bem localizado , simples e limpo .
Atendimento bom. Possui maquina de gelo disponivel o que foi bem util para nós. Quartos limpos e camas confortáveis. Possui piscina.Perto de locais para cafe da manha e suprimentos.

Otimo custo beneficio.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Southwinds Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2017

Dear ChisShimoda,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta "ótima" revisão do nosso motel.
Temos muitos grandes membros da equipe que trabalham duro todos os dias para garantir que todas as nossas hospedagens de convidados sejam memoráveis.
Acreditamos que temos o melhor valor para todos os nossos clientes com base em nossa localização, comodidades e pessoal.
Estamos ansiosos para ser o seu motel de escolha para todas as suas futuras visitas a Key West.

Avaliou em 8 de setembro de 2017

Passamos um final de semana nessa pousada, Gostamos muito do local. Limpo, confortável, bom atendimento, ótima localização e excelente custo benefício. O café da manhã é simples, mas o que não falta é opção ao redor caso vc queira algo mais requintado. Tb existe a possibilidade de comprar os itens que deseja e tomar o café no seu proprio quarto , que dispoem de geladeira, microondas e pia. Recomendo muito o local.

Dica de quarto: todos os quartos possuem vagas de carro proximas e estão pertos das piscinas
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
SMSJEH, Owner do(a) Southwinds Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de setembro de 2017

Dear Tiago D,
Temos muitos grandes membros da equipe que trabalham todos os dias para garantir que todas as nossas hospedagens de convidados sejam memoráveis.

Avaliou em 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos em Key West por três dias e ficamos neste hotel, que é caracterizado como motel americano, com quartos direto na rua.

Atendimento atencioso (em especial Donna), quarto espaçoso, cama confortável, banho bom, tudo bem limpo.
Ótimo custo benefício considerando os altos valores em Key West, e fica perto do Southernmost Point e de South Beach. 20 minutos a pé de Mallory Square.

No café há poucas mas boas opções (bagel, muffins, frutas, sucos e café). Ele é servido na recepção.

O quarto está equipado com relógio com carregador usb, tv, microondas, cafeteira, secador de cabelo e tábua de passar.
Ficamos no apartamento 24.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
SMSJEH, Owner do(a) Southwinds Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Dear Carol_Kayser,
Muito obrigado por ter tido tempo para escrever esta excelente revisão do nosso motel.
Donna é um dos nossos muitos fantásticos membros da equipe que temos que trabalhar duro todos os dias para garantir que todos os nossos convidados permanecem memoráveis.

Avaliou em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples que cumpre com o necessário para o hóspede.
Quartos limpos, possui frigobar, banheiro com secador de cabelo e closet.
Café da manhã simples, mas ajeitado que você pega na recepção e come nas mesinhas fora do quarto.
Próximo do centro e de pontos turísticos sendo possível andar a pe.
Recomendo e voltaria novamente!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
SMSJEH, Owner do(a) Southwinds Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2017

Dear Larissa C,
Muito obrigado por tomar o tempo para escrever esta resenha fantástica do nosso motel.
Estamos ansiosos para hospedagem de sua próxima visita para Key West.
Tudo de melhor,
VP de operações