Publicada 16 de julho de 2017

Hospedei-me neste hotel durante 4 dias em janeiro de 2017.
O hotel tem uma boa aparência, o quarto é limpo e tem até microondas, então como estava com minha esposa e minhas duas filhas, sendo uma de 3 anos, valeu a pena, pois aquecíamos a mamadeira no quarto mesmo.O banheiro também era muito bom, grande e limpo. A piscina também era boa e estava bem limpa, Quanto a localização, ficava longe do centro comercial e da praia, sempre saíamos de carro para os passeios, que apesar de eu comentar que era longe, mas de carro ficava a 5 minutos de qualquer ponto turístico, pois a ilha é pequena, mas as vias de excelente acesso.

Hospedou-se em: julho de 2017
General M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Thank you for taking the time to share your thoughts and comments with us. We appreciate that you enjoyed our hotel and the team here on property! It is our number one priority to provide clean and comfortable rooms. It was our pleasure to serve you and hope we have the opportunity to welcome you back again soon and earn that five star rating.

Publicada 18 de abril de 2017

Hotel com instalações ótimas, quarto de bom tamanho e extremamente limpo!! Eu achei a localização boa, apesar de não ser muito próxima à Durval Street. Caminhando deve ser uns 40 minutos, mas no próprio hotel tem opção de local bicicleta, scooter ou aqueles carrinhos de golfe. E também tem opção de estacionamentos públicos mais próximo do local do agito. Achei um bom custo-benefício!! Voltaria e recomendo!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
General M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Claudia, I am so glad to read that you enjoyed your stay at our property. We understand there are many options, and are thankful you chose our hotel. We strive to be the best quality hotel at a reasonable price that our customers love. We would love to see you again soon.

Publicada 10 de março de 2017

bem localizado, cheio de lojas e restaurantes perto, ha 10 min de carro do centro, quarto bom, limpo, cama confortavel, bom banho, cafe da manha razoavel, mas nos padroes dos eua, bom custo beneficio, estacionamento lota cedo, se chegar tarde , corre o risco de ficar sem local...

Dica de quarto: vista para piscina
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
General M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2017

Thank you for taking the time to share your wonderful comments with us. We're so glad you enjoyed your stay and had such great things to say about everything and everyone. It was a pleasure having you as our guest and look forward to welcoming you back again soon.

Publicada 31 de janeiro de 2017

Passamos apenas uma pernoite e pegamos o quarto mais simples, mesmo sendo pequeno, tudo é muito funcional e limpo. Quarto tem cafeteira, microondas e frigobar. A cama e os travesseiros são confortáveis, banheiro é um pouco pequeno.
Oferece café da manhã americano bem completo (padrão Marriott, para quem já conhece) WiFi e estacionamento gratuitos.
É pertinho de tudo, com vários comércios em volta, inclusive lanchonetes como Five Guys e Taco Bells.
Recepção muito simpática ( falam somente inglês), ofereceram um colar e um cocktail na chegada (quase me senti no Hawaii...rs) além de café, chás, água saborizada e maçãs verdes à disposição para os hóspedes.
Não usei a piscina, mas é bem bonita.

Dica de quarto: Pegamos quarto no 1º andar.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
General M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2017

Roberta, we appreciate you choosing us to host you for your recent trip. We love it when our guests take the time to share a review of their experience are thrilled that from your review that we were able to provide you with a five-star experience. We really appreciate your comments regarding cleanliness. Our staff members take their roles in our industry very seriously and try, every day, to provide that quality customer service that our guests expect.

Publicada 21 de janeiro de 2017

o hotel tem quartos bem simples e com teto muito baixo .acho q para uma noite foi bom mas se fossemos ficar mais nao gostaria . o cafe da manha era bom e com muitas opçoes . e a area externa com piscina bem legal.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
FFISKeyWestGM, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!