Publicada 21 de janeiro de 2017

o hotel tem quartos bem simples e com teto muito baixo .acho q para uma noite foi bom mas se fossemos ficar mais nao gostaria . o cafe da manha era bom e com muitas opçoes . e a area externa com piscina bem legal.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
FFISKeyWestGM, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem limpo e relativamente perto da rua principal de Key West.
O quarto nao é muito espaçoso, mas a cama é muito confortável.
A area da piscina é linda.
Café da manhã muito bem servido. Varias opcoes, inclusive vegetariana e gluten free.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
FFISKeyWestGM, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2017

Muito obrigado por compartilhar os detalhes de sua visita.

Publicada 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel lindo. Tem um lobby maravilhoso com uma piscina linda! Café da manhã mais requintado que os outros da rede farfield. Fomos bem atendidos e nos sentimos confortáveis e bem acomodados . Perto de tudo!

Hospedou-se em: novembro de 2016
General M, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

Hello Marinolete, Thank you for your kind remarks regarding your recent stay. We are delighted to read that our team as well as our accommodations were able to meet and exceed your expectations. It was a pleasure to have you as our guest and look forward to your return.

Publicada 2 de novembro de 2016

A recepção já mostra como será o hotel. Atendente sequer olha para você. Mal explica sobre alguma informação. Quarto básico. Sem nenhum extra. Não há cofre no quarto. Os dias que ficamos não teve limpeza, apenas forraram as camas e recolheram o saco de lixo. Há frigobar e microondas. Tem máquina de gelo perto do elevador. Fiquei surpresa pois haviam cachorros no hotel e havia pesquisado antes que não eram aceitos. Não recomendo, não volto, não vale o que se paga.

Dica de quarto: Hotel fica na avenida sem preparo acústico. Muito ruído!!!!!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
FFISKeyWestGM, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016

Sinto muito se nossos serviços não atenderam às suas expectativas. Estamos, na verdade, não aceita animais de estimação hotel mas não aceitar mais serviço animais. I novamente peço desculpas se não foi o que você espera.

Publicada 3 de outubro de 2016

Ótimo hotel. Quartos limpos e espaçosos. Piscina fantástica. Café da manhã caprichado e atendentes atenciosos. Fica a 2 milhas da Mallory Square e a 2,5 milhas de Fort Zachary Taylor. Estacionamento no local. Voltaria novamente.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
FFISKeyWestGM, General Manager do(a) Fairfield Inn & Suites Key West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

Muito obrigado! Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua visita!