Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei todo o hotel, bem rústico e entrada bem atraente ao modelo de casas antigas! As piscinas são excelente! Poderia melhorar o serviço de limpeza, camareiras um pouco mal educadas! Tirando isso, tudo perfeito! Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites. Não vale o preço. No primeiro dia pedi para limparem o quarto as 17 da tarde. No segundo dia tive que pedir de novo as 16 e quando voltei para o quarto as 19 o quarto não estava limpo ainda. O lugar é bonito mas longe da cidade. Não recomendo!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

É lindo o hotel, com marina ao lado, quarto grande para 5 pessoas, limpos e o banheiro grande . O único ponto negativo eh que o cafe não estava incluso na diária , e que o coxão muito ruim! Sem duvida voltaria neste hotel !

Dica de quarto: melhor vista do 2 andar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Reservei pelo Booking durante nossa passagem por Key West. O quarto é enorme e aceita animais de estimação. As camas são enormes e bem macias assim como os travesseiros. O preço foi de cerca de US$ 330 a diária ´para acomodações para até 3 pessoas. Em termos de Key West é um preço razoável. A única coisa que senti falta foi o café da manhã. Na verdade havia essa opção mas achei o preço de US$23 por pessoa, excessivo. A distância até a Duval é de cerca de 10 km.

Dica de quarto: Prefiram os quartos do segundo andar.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção! Quartos muito bons: espaçosos, limpos, estruturados e bem organizados. Hotel tem piscinas quase privativas, nos fundos de cada quarto, com espreguiçadeiras e cadeiras muito confortáveis.
O café da manhã é pago a parte, na marina; bom, embora caro. Estacionamento incluído na tarifa.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois