“Bonita.....”

Excursão de helicóptero pela ilha de Key West
71 de 190 atividades em Key West
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Praia com uma grande extensão de areia, porém o cheiro não me agradou muito e isso acaba tirando um pouco a beleza do lugar.

Publicada 22 de março de 2018

Mas não tem infra estrutura de comes e bebes, não pode levar bebida alcoólica, e na água, o chão parece meio lodoso, mas é areia mesmo, meio estranho.
A praia é limpinha, dá para estacionar na orla.

Publicada 21 de novembro de 2017

Sabe areia que não impregna... andar por aqui é assim... quase uma praia particular. Não tem infraestrutura então, é deitar na sua toalha e aproveitar a calmaria! A água é fria.....

Publicada 28 de setembro de 2017

Na primeira vez que eu e minha esposa estivemos na Ilha, levamos de volta pra casa a imagem desta praia da janela do carro que estávamos, a conhecemos apenas de passagem e ficamos com gostinho de "quero voltar aqui". No entanto em março deste ano voltamos com nossas filhas mas o vento estava demais, desencorajador.... mas a água estava deliciosa e o lugar é muito bonito.

Publicada 12 de junho de 2017

O local é muito bonito para fotografias, etc... mas para pegar Praia, não é lá grande coisa. em alguns pontos você pode alugar um Jet ski ou algo do gênero e dar um volta....

Os viajantes que viram Smathers Beach, também viram

Key West, Florida Keys
Key West, Florida Keys

Já visitou Smathers Beach? Compartilhe suas experiências!