“Delícia para vegetarianos tb!”
Avaliação sobre Sundowners

Sundowners
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou 17 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos de alcachofra grelhada e noodles de abobrinha com molho pesto #SundownersOnTheBay Delicioso, criativo, excelente pra vegetarianos e com uma vista para a baia que é de tirar o fôlego! Foto insta @ladobviagem

Carrie M, General Manager do(a) Sundowners, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Abril de 2017

Obrigado por sua classificação de cinco estrelas, Andrea!

Avaliou 4 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos eu e minha esposa indo para Key West vindo de Miami e resolvemos dar uma paradinha para esticar as pernas e tomar um refresco pois estava muito calor.
Quando vimos uma boa sombra para estacionar paramos e vimos o Restaurante com uma vista do mar espetacular , tomamos um chá geladinho e quando olhamos para o cardápio ficamos curiosos e resolvemos arriscar mesmo porque era uma loteria já que nada foi planejado. Daí a surpresa: ótimos camarões e atum defumado em porções muito saborosas. Recomendo!!

Avaliou 17 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Vista agradável , comida muito saborosa !
Comemos o key lime seafood 32usd muito bom recomendo !
Atendimento bom , banheiros um pouco sujo mais vale apena

Avaliou 17 de Abril de 2015

Bom de preço, frutos do mar de excelente qualidade e tudo muito bem feito.
O visual é fantástico a qualquer hora do dia... o por do sol eu não vi mas deve ser o melhor.
pode ir sem medo.

• Ambiente
Avaliou 30 de Março de 2015

Após ter sido super mal atendidos no restaurante ao lado, o que na verdade foi uma sorte, fomos no restaurante ao lado... O Sundowners!
E que surpresa mais feliz!!!!
O restaurante é uma graça! Tentem chegar antes do por do sol e sentar na área externa... É DESBUNDANTE!!!!!!!!
Pedimos uma sopa de lagosta e um Clam Chowder... Os dois de tirar o chapéu!!!
Mas a sopa de lagosta (lobster bisque) desse lugar é algo de outro mundo!!!!!
Nunca comi uma tão gostosa!!!!
Vale muito a pena a parada e especialmente essa sopa!!!
Um ótimo atendimento tb!
Super recomendo!!!!

Os viajantes que viram Sundowners, também viram

Já esteve em: Sundowners? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos