“Comida maravilhosa”

Cozinhas Americana
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Reservas, Para levar
Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pequeno restaurante porém nty aconchegante. Localizado na US1, bem local e ótimo atendimento. Ótima comida de frutos do mar e peixes

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida é boa mas a key lime pie é um espetaculo a parte! Maravilhosa! Vale a pena parar para apreciar essa delicia.

Publicada 8 de maio de 2016

Fomos atendidos de uma forma excepcional. Nossos pratos estavam muito bem preparados e deliciosos. Existe muita opçao de comida e nao somente frutos do mar. Além disso, possuem um cardápio vasto de bebidas e cervejas. Vale conferir a Key Lime Pie deles. Em Key Largo nao deixe de conferir!

Publicada 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da região! Comida muito boa, porções gigantescas e staff muito simpático e atencioso. E para fechar, a famosa key lime pie!

Publicada 13 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Vi as avaliações no trip e resolvi experimentar, como ficava muito perto do meu hotel resolvemos ir pra jantar e a surpresa foi muito boa!
A comida estava muito boa, bem temperada e muito bem servida, Camarões super frescos e o atendimento foi muito bom!
Recomendo pra quem estiver com muita fome e quiser ser bem atendido!
Ainda de quebra nas tv's do restaurante estava passando um filme lindo sobre mergulho na região e estava a venda, aproveitei e comprei um!! =)
Super recomendo!

Os viajantes que viram Hobo's Cafe, também viram

Key Largo, Florida Keys

Key Largo, Florida Keys

Já visitou Hobo's Cafe? Compartilhe suas experiências!