Publicada 19 de janeiro de 2018

O hotel supereou as expectativas. Muito bonito, limpo, bem localizado em frente a uma praia privativa maravilhosa.
Indico este hotel sem sombra de dúvidas, vale o investimento que não é tão baixo. Boa opção proximo a Miami.

Avaliação recebida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Daniela S, Guest Relations Manager do(a) The Diplomat Beach Resort Hollywood, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018

Caros renanubeda,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Estou encantado de saber que a sua estadia excedeu as suas expectativas e que o seu tempo no hotel era lendário. Obrigado por ser um convidado valioso, esperamos recebê-lo de volta.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Pela terceira vez me hospedo nesse hotel e a experiência continua sendo excelente.
Ótima estrutura, bem localizado (pé na areia), próximo a super mercado, farmácias, lojas e restaurantes.
Com excelentes acomodações e uma estrutura maravilhosa para eventos.
Super recomendado.

Avaliação recebida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Daniela S, Guest Relations Manager do(a) The Diplomat Beach Resort Hollywood, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Caro Iva C,

Muito obrigado por nos fornecer a sua opinião, é muito importante para nós, uma vez que nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Fico feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco e que a nossa localização fosse de sua conveniência. Espero ter a oportunidade de recebê-lo de volta ao nosso hotel memorável.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Ótimo hotel, quartos grandes sempre limpos, bons canais de tv a cabo, ótimo Wi-Fi, ótima piscina e ótimo atendimento.
Recomendo.
Localização: não fica perto do centro de Miami.
Mas é em frente da praia e com espaço reservado

Caro marcosk289,

Muito obrigado por fornecer-nos os seus comentários, é muito importante para nós, porque isso nos ajuda a melhorar o nosso serviço. Fico feliz que tenha gostado da sua estadia conosco e que a nossa localização esteja à sua disposição. É muito importante para nós ter desfrutado nossas piscinas, restaurantes e serviços. Obrigado por recomendar-nos e espero ter a oportunidade de recebê-lo de volta ao nosso hotel memorável.

Publicada 15 de janeiro de 2018

O hotel conta com uma grande área para realização de eventos, com muitas salas disponíveis. É muito conveniente ficar no mesmo hotel onde acontece o evento, não há necessidade de transporte além do translado do aeroporto.

Caro edusatorbr,

Muito obrigado por nos fornecer a sua opinião, é muito importante para nós. Fico feliz que você tenha gostado da sua estadia conosco e que a nossa localização fosse de sua conveniência. Espero ter a oportunidade de recebê-lo de volta ao nosso hotel memorável.

Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é incrível, bela infraestrutura, porém caro, é mais afastado e fica longe da Ocean Drive, leva uns 40 min até lá, banheiro é maravilhoso. Estacionamento caríssimo $40.00 e não tem nada perto, nenhum restaurante.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois