“Lugar maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Ginnie Springs

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um parque lindo na Flórida, perto de Orlando. Fomos de carro e levamos pouco mais de uma hora para chegarmos. Mas o que encontramos foi maravilhoso! O parque é margeado pelo Rio Santa Fé. As águas transparentes nos dá a visão incrível de cavernas submersas. Se vc gosta e sabe mergulhar, pode alugar os equipamentos no parque mesmo. Para entrar, é cobrada uma taxa de 15 dólares e vc passa o dia todo. Vindo a Flórida, vale a pena conhecer esse parque!

Publicada 27 de outubro de 2017

Fomos em Ginnie Springs com objetivo especifico de mergulho, mas o parque surpreendeu com sua grande estrutura, com atividades para todas as idades. O lugar é muito lindo, com mesas e áreas para picnic junto ao rio e as nascentes. No dia que estivemos em Ginnie Springs estava quente, muito agradável para banho e mergulho na água cristalina e fria das nascentes.
O acesso ao parque é pago, com diferentes tarifas se o visitante vai mergulhar com cilindro, snorkel, ou apenas visitar. Há operadora de mergulho, com aluguel de equipamentos completos, restaurante, lanchonete, banheiros.
Ginnie Springs se destaca pelo mergulho de penetração em caverna, mas como não tenho treinamento para tanto, fizemos um mergulho até onde permitia nossa habilitação e, mesmo assim, valeu muito a pena, a água é cristalina com otima visibilidade, mas requer o uso de wetsuit de pelo menos 5mm.
Alugamos na operadora do parque apenas cilindros e lastros. Os demais equipamentos que nao tínhamos nos foi emprestado por uma operadora na cidade de High Springs, onde fica o parque, pois compramos alguns equipamentos com eles no mesmo dia, e da loja fomos direto para o parque.
A cidade de High Springs é muito charmosa, pequena, bem agradável e tranquila, vale a pena parar e jantar em alguns dos seus restaurantes ou lanchonetes.

Publicada 10 de abril de 2017

Otimo lugar para acampar, fazer mergulho, voce pode andar de kaiak, Stand up. bom para acampar com amigos e familia.

Publicada 7 de abril de 2017

Ginnie Springs é um lugar de natureza realmente maravilhosa. As nascentes (Springs) de areia branca e agua limpíssima desembocam no Rio. Vc pode passear de boia, caiaque ou canoa pelo rio - sou mais caiaque e entrar em cada spring. Vc pode levar um snorkel e mergulhas nos springs, maravilhoso. O lugar snorkel, boia, caiaques e canoas para aluguel, alem de churrasqueira, espaços para camping, banheiros e restaurante. Vale realmente cada centavo e cada km rodado para chegar lá. Lgar para passar pelo menos um dia. Fui em dia de semana mas ao que parece enche muito em fins de semana.

Publicada 15 de março de 2016

Para quem for na florida, próximo a Jacksonville, não pode deixar de visitar este parque. As paisagens são fantásticas, e descer o rio de boia é uma experiência fantástica. Vale muito à pena passar o dia neste parque. Ótimo ambiente.

Os viajantes que viram Ginnie Springs, também viram

Já visitou Ginnie Springs? Compartilhe suas experiências!