O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.880)
Filtrar avaliações
1.880 resultados
Pontuação dos viajantes
707
692
292
106
83
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
707
692
292
106
83
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.880 avaliações
Publicada em 18 de novembro de 2012

Nos nao conseguimos ficar mais de uma noite, esse lugar nao passa de um motel the quinta categoria. As fotos do website nao sao reais, eu tenho as fotos do quarto que me hospedaram, Nossos planos de ficar 5 dias nao deu certo, sai de la no dia seguinte, encontrei um hotel na Estero Blvd para passar o restante das minhas ferias.

Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Tereza1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WGFtMyers_Beach_GM, Director of Operations do(a) Wyndham Garden Fort Myers Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WGFtMyers_Beach_GM, Director of Operations do(a) Wyndham Garden Fort Myers Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WGFtMyers_Beach_GM, Director of Operations do(a) Wyndham Garden Fort Myers Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WGFtMyers_Beach_GM, Director of Operations do(a) Wyndham Garden Fort Myers Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações