O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (516)
Filtrar avaliações
517 resultados
Pontuação dos viajantes
233
136
67
44
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
233
136
67
44
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 517 avaliações
Publicada em 22 de setembro de 2014

A cadeia de hoteis Hilton são bem conhecidos pelo conforto e hospitalidade. Na nossa rápida passagem por Fort Myers escolhemos o Hilton Garden Inn. Hotel bem localizado, na parte continental. Quartos muito bons e limpos. Serviço eficiente.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
14  Obrigado, Neide J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DominickS70, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Fort Myers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DominickS70, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Fort Myers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dominick S, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Fort Myers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações