Publicada em 10 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel atende a todos os requisitos para aqueles que vem a negócios como eu. Não viria por exemplo com minha esposa, uma vez que Fort Myers é uma cidade onde encontra-se muitos idosos e nota-se que a idade é atraída por aposentados. Voltando ao hotel, os quartos são muito bons, o hotel é bonito mas com aspecto de antigo, sem renovação.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tom C, General Manager do(a) Sanibel Harbour Marriott Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2015

Hi Fernando S,

Thank you for choosing to stay with us while you visited for your conference. The team and I hope that your meetings went well and you were able to enjoy some of the excellent amenities our resort has to offer.

If your travels bring you back to the area our resort has plenty of options for relaxing among family and friends. We strive to deliver the most brilliant experience to all of our guests. I look forward to the chance to be of service in the future.

Thanks again for being our guest

Safe Travels,

Your Sanibel Harbour Marriott Resort & Spa Team

Publicada em 27 de julho de 2014

Maravilhoso hotel, com uma paisagem deslumbrante. Quarto bom, com vista maravilhosa. O staff é educado e atencioso. O bar com vista para o mar é ótimo, com várias opções de drinks e petiscos. O Spa é bom, mas merece um upgrade. Ao lado da piscina fica uma jacuzzi que é freqüentada até tarde. Recomendo o passeio no iate do hotel, a paisagem é linda e o bufê do jantar muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 8 de abril de 2014

O hotel não fica na praia, tem uma faixa de areia mas não é muito atraente para nadar. Praia boa em Sanibel ilha próxima. Hotel bem equipado, quarto muito limpo e bem arrumado, mas muita gente trabalhando e não dão muito atenção para os hóspedes. Padrão bom de hotel, mas fica afastado de tudo, voce depende do carro para ir a qualquer lugar. Próximo do Tanger outlet, muito bom para passar o tempo, rede do Publix em frente ao Tanger.

Dica de quarto: O ideal é pegar com vista para a água, mas pode ter um pouco mais de barulho.
Data da estadia: março de 2014
Publicada em 3 de abril de 2013

Adorei nossa estada neste resort, com vista maravilhosa para a piscina, para a baia do Golfo do Mexico. Esta era a vista que tinha da minha varanda. não tem praia. Tem um iate, jet sky, mas não sei se precisa pagar a parte. Os funcionarios são muito gentis. Nosso quarto era enorme. tinha 50 m2, sem contar a varanda. Maravilhoso. Nossa diaria tinha café da manhã incluido. A variedade de frutas, frios, pães, cereais, foi impressionante. O restaurante serve jantar até as 22 h. Possue poucas opções no cardapio, mas o que provei estava bom. A piscina enorme é aquecida e muito rasa, penas 1 metro. Anexo tem uma jacuzzi, bem grande. É um hotel onde a frequencia é 100% americanos. Tem 6 quadras de tenis, spa bem montado. Adorei! Ponto negativo: tem frigobar lotado e trancado. se vc remover algo, a multa é de 35 dolares. não dá para usar!

Dica de quarto: Peça um quarto quarto com vista para a piscina
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de junho de 2012

Hotel muito bom,quarto exelente,cama e lencois exelentes,funcionarios exelentes mas nao tem praia porque fica numa zona que so pra barcos e pra ir pra praia tem que ir de carro.

Dica de quarto: Todos os apartamentos sao muito bons
Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal