O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.115)
Filtrar avaliações
2.116 resultados
Pontuação dos viajantes
958
623
329
141
65
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
958
623
329
141
65
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.116 avaliações
Publicada em 3 de abril de 2013

Adorei nossa estada neste resort, com vista maravilhosa para a piscina, para a baia do Golfo do Mexico. Esta era a vista que tinha da minha varanda. não tem praia. Tem um iate, jet sky, mas não sei se precisa pagar a parte. Os funcionarios são muito gentis. Nosso quarto era enorme. tinha 50 m2, sem contar a varanda. Maravilhoso. Nossa diaria tinha café da manhã incluido. A variedade de frutas, frios, pães, cereais, foi impressionante. O restaurante serve jantar até as 22 h. Possue poucas opções no cardapio, mas o que provei estava bom. A piscina enorme é aquecida e muito rasa, penas 1 metro. Anexo tem uma jacuzzi, bem grande. É um hotel onde a frequencia é 100% americanos. Tem 6 quadras de tenis, spa bem montado. Adorei! Ponto negativo: tem frigobar lotado e trancado. se vc remover algo, a multa é de 35 dolares. não dá para usar!

Dica de quarto: Peça um quarto quarto com vista para a piscina
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ElisaYoshi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de junho de 2012

Hotel muito bom,quarto exelente,cama e lencois exelentes,funcionarios exelentes mas nao tem praia porque fica numa zona que so pra barcos e pra ir pra praia tem que ir de carro.

Dica de quarto: Todos os apartamentos sao muito bons
Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, c01
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de março de 2019

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) Sanibel Harbour Marriott Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) Sanibel Harbour Marriott Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações