Publicada 18 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel da rede La Quinta Inn com ótima localização permitindo acesso fácil as atrações da região. Nesta área é obrigatório o aluguel de carro. Pacote básico completo: bom quarto, limpo, amplo, café da manha, Wifi free e estacionamento incluido.

• Hospedou-se em: maio de 2014
Publicada 10 de maio de 2014

O hotel foi escolhido para passar um dia antes do embarque para um cruzeiro que saia do PORT EVERGLADES , atendimento muito bom , café da manhã razoavel , otima localização. Porém esta precisando de uma renovada no visual e mobiliario!

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 18 de abril de 2014

perto dos shoppings , restaurantes, hotel limpo, atendimento excelente por parte da recepcao, principalmente pelo interesse do gerente em ser gentil e resolver interesses de nos hospedes, otima relacao custo beneficio

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Publicada 3 de abril de 2014

Apesar de ter passado somente uma noite,gostei muito,recepçao calorosa,proximo ao Sawgrass Mall e quarto limpo e grande,com uma ótima cama.O ponto fraco foi o breakfast.De taxi são apenas 10 minutos até o shopping.Muito boa recepção.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2014

Quando fiquei eu gostei muito, o quarto estava bem limpo e com tv lcd, o cafe da manha continental bom, porem a piscina estava em manutenção. Apesar da distancia de Miami vale a pena pois o preço da hospedagem é bom! Tem farmacia perto do hotel, e se encontra a uns 25 minutos de carro do Sawgrass mall.

Dica de quarto: Eu fiquei no quarto de menor preço
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com amigos