“Hospedagem com boa localização”
Avaliação sobre Tropi Rock Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Tropi Rock Resort
Avaliou 8 de Junho de 2017

Hotel perto da praia, mas as acomodações bem simples. O quarto com ar condicionado, com uma boa cama e uma boa ducha.
Eles não oferecem café da manhã, e o estacionamento externo é cobrado 10 dólares, e não vi nenhum guarda do lado de fora, tomando conta.

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
csposa, General Manager do(a) Tropi Rock Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2017

Estamos felizes em ouvir que você apreciou a área circundante e seu quarto. Na próxima vez que você estiver na área, verifique o nosso café Village e o mercado para excelentes opções de café da manhã.

Avaliou 23 de Maio de 2016

Reservei outro hotel em Fort Lauderdale mas por motivos de reforma nos transferiram para o Tropi Rock, e foi uma agradável troca. Bem localizado, bem limpo, nosso quarto era muito grande, com cozinha, sala, e cama king. Nos sentimos em casa! Tem piscina, e estacionamento. Fica a poucos quarteirões da orla.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Avaliou 13 de Outubro de 2015

O hotel é bastante simples, mas tem uma boa localização, a uma quadra e meia da praia. O quarto não era pequeno, mas os móveis são um pouco antigos. Choveu muito no único dia que me hospedei lá e uma pequena poça se formou dentro do quarto, próximo à porta, mas nada que atrapalhasse muito minha estadia. Pelo custo-benefício, atendeu minhas expectativas e não teria problemas em me hospedar lá mais uma vez. O wi-fi funciona bem e existe estacionamento, mas se paga uma taxa de 10 dólares por noite para deixar o carro.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 6 de Agosto de 2015

Fomos bem atendidos e acomodados num quarto rústico, embora pequeno, estava bem limpo. O ambiente é tranquilo e reservado. O preço é acessível e tem lojinha para presentinhos. O espaço externo tem churrasqueira para uso dos hóspedes.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 14 de Julho de 2015

O hotel é simples, porém confortável e com uma ótima equipe de atendimento; limpeza é razoável; a cama é grande; banheiro muito simples, porém limpo, toalhas disponíveis; localização boa por ser próximo a praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fort Lauderdale
Royal Beach Palace
Nº 30 de 128 em Fort Lauderdale
649 avaliações
Mostrar preços
Ocean Beach Palace Hotel and Sui...
Nº 49 de 128 em Fort Lauderdale
Royal Palms Resort & Spa
Nº 58 de 128 em Fort Lauderdale
756 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tropi Rock Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tropi Rock Resort

Endereço: 2900 Belmar St, Fort Lauderdale, FL 33304-4003
Região: Estados Unidos > Flórida > Broward County > Fort Lauderdale
Serviços:
Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 melhor hotel resort em Fort Lauderdale
Faixa de preço: R$ 286 - R$ 688 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Tropi Rock Resort 2*
Número de quartos: 33
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Tropi Rock Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropi Rock Hotel Fort Lauderdale
Tropi Rock Fort Lauderdale

Este é o seu perfil no TripAdvisor?