Fort Lauderdale Marriott North(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sonesta Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Conrad Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)
  • Piscina
Hilton Fort Lauderdale Beach Resort(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • De frente para o mar
B Ocean Resort Fort Lauderdale(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
The Aqua Hotel(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
snooze(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Ocean Beach Palace Hotel and Suites(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Best Western Plus Oceanside Inn(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Royal Beach Palace(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Publicada 23 de maio de 2016

Reservei outro hotel em Fort Lauderdale mas por motivos de reforma nos transferiram para o Tropi Rock, e foi uma agradável troca. Bem localizado, bem limpo, nosso quarto era muito grande, com cozinha, sala, e cama king. Nos sentimos em casa! Tem piscina, e estacionamento. Fica a poucos quarteirões da orla.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de outubro de 2015

O hotel é bastante simples, mas tem uma boa localização, a uma quadra e meia da praia. O quarto não era pequeno, mas os móveis são um pouco antigos. Choveu muito no único dia que me hospedei lá e uma pequena poça se formou dentro do quarto, próximo à porta, mas nada que atrapalhasse muito minha estadia. Pelo custo-benefício, atendeu minhas expectativas e não teria problemas em me hospedar lá mais uma vez. O wi-fi funciona bem e existe estacionamento, mas se paga uma taxa de 10 dólares por noite para deixar o carro.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 6 de agosto de 2015

Fomos bem atendidos e acomodados num quarto rústico, embora pequeno, estava bem limpo. O ambiente é tranquilo e reservado. O preço é acessível e tem lojinha para presentinhos. O espaço externo tem churrasqueira para uso dos hóspedes.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 14 de julho de 2015

O hotel é simples, porém confortável e com uma ótima equipe de atendimento; limpeza é razoável; a cama é grande; banheiro muito simples, porém limpo, toalhas disponíveis; localização boa por ser próximo a praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de maio de 2015

Ficamos num quarto duplo (para 4 pessoas). As fotos da internet mostram algo melhor, mas não nos arrependemos, pois era simples, mas limpo. Quarto amplo com cômoda, mesa e 2 cadeiras, armário, cofre, TV, geladeira, cozinha com louças e panelas, cafeteira, fogão, ar condicionado. Qto 104, térreo, e piscina.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família