“Gostei bastante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Tropi Rock Resort
Avaliou 23 de Maio de 2016

Reservei outro hotel em Fort Lauderdale mas por motivos de reforma nos transferiram para o Tropi Rock, e foi uma agradável troca. Bem localizado, bem limpo, nosso quarto era muito grande, com cozinha, sala, e cama king. Nos sentimos em casa! Tem piscina, e estacionamento. Fica a poucos quarteirões da orla.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Tropi Rock Resort
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Outubro de 2015

O hotel é bastante simples, mas tem uma boa localização, a uma quadra e meia da praia. O quarto não era pequeno, mas os móveis são um pouco antigos. Choveu muito no único dia que me hospedei lá e uma pequena poça se formou dentro do quarto, próximo à porta, mas nada que atrapalhasse muito minha estadia. Pelo custo-benefício, atendeu minhas expectativas e não teria problemas em me hospedar lá mais uma vez. O wi-fi funciona bem e existe estacionamento, mas se paga uma taxa de 10 dólares por noite para deixar o carro.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 6 de Agosto de 2015

Fomos bem atendidos e acomodados num quarto rústico, embora pequeno, estava bem limpo. O ambiente é tranquilo e reservado. O preço é acessível e tem lojinha para presentinhos. O espaço externo tem churrasqueira para uso dos hóspedes.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 14 de Julho de 2015

O hotel é simples, porém confortável e com uma ótima equipe de atendimento; limpeza é razoável; a cama é grande; banheiro muito simples, porém limpo, toalhas disponíveis; localização boa por ser próximo a praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 21 de Maio de 2015

Ficamos num quarto duplo (para 4 pessoas). As fotos da internet mostram algo melhor, mas não nos arrependemos, pois era simples, mas limpo. Quarto amplo com cômoda, mesa e 2 cadeiras, armário, cofre, TV, geladeira, cozinha com louças e panelas, cafeteira, fogão, ar condicionado. Qto 104, térreo, e piscina.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fort Lauderdale
Nobleton Hotel
Nº 26 de 128 em Fort Lauderdale
101 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tropi Rock Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Tropi Rock Resort

Endereço: 2900 Belmar St, Fort Lauderdale, FL 33304-4003
Região: Estados Unidos > Flórida > Broward County > Fort Lauderdale
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 melhor hotel resort em Fort Lauderdale
Faixa de preço: R$ 235 - R$ 545 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Tropi Rock Resort 2*
Número de quartos: 33
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Tropi Rock Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropi Rock Hotel Fort Lauderdale
Tropi Rock Fort Lauderdale

Este é o seu perfil no TripAdvisor?