Sonesta Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Royal Beach Palace(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Fort Lauderdale Marriott North(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 120/diária.

snooze(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Best Western Plus Oceanside Inn(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ocean Beach Palace Hotel and Suites(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hilton Fort Lauderdale Beach Resort(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Conrad Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)
Conrad.com
Avaliou em 14 de julho de 2015

O hotel é simples, porém confortável e com uma ótima equipe de atendimento; limpeza é razoável; a cama é grande; banheiro muito simples, porém limpo, toalhas disponíveis; localização boa por ser próximo a praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 21 de maio de 2015

Ficamos num quarto duplo (para 4 pessoas). As fotos da internet mostram algo melhor, mas não nos arrependemos, pois era simples, mas limpo. Quarto amplo com cômoda, mesa e 2 cadeiras, armário, cofre, TV, geladeira, cozinha com louças e panelas, cafeteira, fogão, ar condicionado. Qto 104, térreo, e piscina.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 8 de maio de 2015

Hotel muito semelhante ás pousadas brasileiras. Atendimento mais informal e nem por isso menos eficiente. O quarto no qual fiquei hospedado era amplo, limpo e com TV tela grande, cofre , ar condicionado e wifi grátis no hotel.Mesa pequena disponível com cadeiras. Cozinha com geladeira, cafeteira, fogão e alguns utensílios básicos. Banheiro limpo e com tudo funcionando muito bem.
Camareiras extremamente atenciosas.
A área da piscina tem árvores e flores. Possui messas e cadeiras ao redor da piscina. Toalhas e protetor solar disponíveis. Tem bicicletas para alugar. Paguei U$ 5,00 a hora.Tem uma lojinha com sorvete , água, chocolates e refrigerantes.
Fica a poucos metros da praia e a poucos minutos de caminhada do burburinho dos bares e restaurantes mais badalados e de um supermercado. Corrida de taxi à partir do aeroporto paguei U$20,00. Também ficou o mesmo valor para ir do hotel ao porto.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Avaliou em 21 de abril de 2015

O preço e a localização são boas, mas achei o hotel estava sujo! O quarto que eu fiquei não estava limpo. Não sei se vale a pena ficar lá. Um ponto positivo foi o atendimento que tivemos. Uma brasileira nos atendeu muito bem! Era muito atenciosa e nos passou dicas valiosas!

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Avaliou em 25 de fevereiro de 2015

Reservei cheguei no hotel e paguei em dinheiro (tenho o recibo) no dia seguinte deram a desculpa de trocar as cortinas do quarto e me transferiram para outro hotel, Tranquilo, o gerente quis me dar um bonus de 50 dólares pelo transtorno e mesmo eu não querendo ele insistiu, mas isso era só para acessar o meu cartão de crédito que eu tinha deixado na hora da reserva, com isso ele me cobrou novamente no cartão, com isso paguei em dinheiro no primeiro dia e em cartão de crédito no segundo. O gerente disse que iria devolver o meu dinheiro pago no dia anterior no cartão. A surpresa veio ao chegar no Brasil, pois só havia o débito. Entrei em contato com a administração por duas vezes e não obtive resposta. Não fique neste hotel eles roubam os desavisados.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família