“Parada rápida e tranquila”
Avaliação sobre Tropi Rock Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Tropi Rock Resort
Avaliou 6 de Agosto de 2015

Fomos bem atendidos e acomodados num quarto rústico, embora pequeno, estava bem limpo. O ambiente é tranquilo e reservado. O preço é acessível e tem lojinha para presentinhos. O espaço externo tem churrasqueira para uso dos hóspedes.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Tropi Rock Resort
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Julho de 2015

O hotel é simples, porém confortável e com uma ótima equipe de atendimento; limpeza é razoável; a cama é grande; banheiro muito simples, porém limpo, toalhas disponíveis; localização boa por ser próximo a praia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 21 de Maio de 2015

Ficamos num quarto duplo (para 4 pessoas). As fotos da internet mostram algo melhor, mas não nos arrependemos, pois era simples, mas limpo. Quarto amplo com cômoda, mesa e 2 cadeiras, armário, cofre, TV, geladeira, cozinha com louças e panelas, cafeteira, fogão, ar condicionado. Qto 104, térreo, e piscina.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou 8 de Maio de 2015

Hotel muito semelhante ás pousadas brasileiras. Atendimento mais informal e nem por isso menos eficiente. O quarto no qual fiquei hospedado era amplo, limpo e com TV tela grande, cofre , ar condicionado e wifi grátis no hotel.Mesa pequena disponível com cadeiras. Cozinha com geladeira, cafeteira, fogão e alguns utensílios básicos. Banheiro limpo e com tudo funcionando muito bem.
Camareiras extremamente atenciosas.
A área da piscina tem árvores e flores. Possui messas e cadeiras ao redor da piscina. Toalhas e protetor solar disponíveis. Tem bicicletas para alugar. Paguei U$ 5,00 a hora.Tem uma lojinha com sorvete , água, chocolates e refrigerantes.
Fica a poucos metros da praia e a poucos minutos de caminhada do burburinho dos bares e restaurantes mais badalados e de um supermercado. Corrida de taxi à partir do aeroporto paguei U$20,00. Também ficou o mesmo valor para ir do hotel ao porto.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Avaliou 21 de Abril de 2015

O preço e a localização são boas, mas achei o hotel estava sujo! O quarto que eu fiquei não estava limpo. Não sei se vale a pena ficar lá. Um ponto positivo foi o atendimento que tivemos. Uma brasileira nos atendeu muito bem! Era muito atenciosa e nos passou dicas valiosas!

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fort Lauderdale
Nobleton Hotel
Nº 26 de 128 em Fort Lauderdale
100 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tropi Rock Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Tropi Rock Resort

Endereço: 2900 Belmar St, Fort Lauderdale, FL 33304-4003
Região: Estados Unidos > Flórida > Broward County > Fort Lauderdale
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 melhor hotel resort em Fort Lauderdale
Faixa de preço: R$ 234 - R$ 546 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Tropi Rock Resort 2*
Número de quartos: 33
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Tropi Rock Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropi Rock Hotel Fort Lauderdale
Tropi Rock Fort Lauderdale

Este é o seu perfil no TripAdvisor?