Sonesta Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Conrad Fort Lauderdale Beach(Fort Lauderdale)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
  • Piscina
Royal Beach Palace(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Fort Lauderdale Marriott North(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Cancelamento gratuito até 25/07/2018
RodewayInn
snooze(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Ocean Beach Palace Hotel and Suites(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Best Western Plus Oceanside Inn(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
Hilton Fort Lauderdale Beach Resort(Fort Lauderdale)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Avaliou em 1 de outubro de 2014

Há alguns anos eu fico parte de minhas férias neste hotel. Excelente custo-benefício, e bastante próximo da praia (2 quadras). Notei, desde minha ultima viagem há 1 ano, que o hotel esta mais bem cuidado, vários quartos sofreram reformas, camas de mesa e banho novas, etc.. Enfim, o hotel esta mais bem cuidado, o que e muito bom.
Só continuo sem entender pq eles não consertam o portão lateral, que deixa o hotel meio exposto a noite (mas me parece não haver perigo).

Dica de quarto: Os andares mais altos, vc precisa utilizar escada. No caso das malas, pode utilizar o elevador, que é bem velho (minha esposa não entrou nele por nada neste mundo).
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 27 de setembro de 2014

O hotel em si é uma graça, além de super bem localizado e com uma equipe (atendente, pessoal da limpeza) pra lá de atencioso. Tivemos uma grata surpresa, pois havíamos escolhido um apartamento de casal, simples. O check inn estava marcado para as 15h00, porém conseguimos adiantá-lo para as 11h00, sem nenhum custo extra. Para a nossa surpresa, fomos escalados a um APARTAMENTO (sim... um apartamento, e não um quarto) com uma cama full size, varanda, banheiro, cozinha, sala... fantástico e muito limpo e bem decorado. E tudo isso sem pagar nada a mais. Diria, talvez, que os pontos negativos foram a falta de café da manhã e o fato da recepção não ser 24h, mas isso passa desapercebido se posto ao lado das qualidades positivas do hotel!
Localização muito boa, a dois quarteirões da praia, próximo ao las Olas Boulervard e ao Sawgrass Mill (Outlet que fica a uns 20 km do hotel), para quem está de carro!

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 11 de agosto de 2014

O hotel possui uma boa avaliação no Booking.com e TripAdvisor e não é a toa. O quarto é grande, limpo e simples. Tem de tudo que você precisa para uma noite agradável. Conta com ferro de passar, secador de cabelos e torradeira! Possuia jogo de toalhas reserva, um banheiro limpo, com banheira. O banheiro era limpo! Achamos um tufo de cabelo no ralo do banheiro. Nada que fizesse baixar a qualidade da limpeza.
Quando chegamos ao hotel, não havia ninguém na recepção, que só atende durante o dia. Ligamos para o número que havia na porta e em menos de 3min o RICHARD O'CONNER nos recebeu muito bem. Foi simpático e bem rápido em seu atendimento e nos conveceu a ficar mais uma noite, já que nossa reserva era só pra uma noite.
O preço é bom, o melhor custo-benefício que encontrei em 2 meses de viagem pelos EUA.
O hotel tem piscina, possibilidade de usufruir os atrativos dos outros hoteis da rede, oferece café da manhã e é na quadra da praia. Está a 15min andando de Las Olas, e a praia a 3min do hotel é reservada e boa.
Vale a pena ficar!

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 5 de junho de 2014

Hotel é simples e sem luxo, porém é bem localizado. Ficamos duas noites, e ficamos muito pouco tempo dentro do hotel, a única coisa que me incomodou foram os pernilongos em volta da piscina. Como é bem arborizado tem muito pernilongo, e as crianças levaram várias picadas. De resto foi bom!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2014

Hotel ao estilo pousada, muito bom!
Simples mas bem arrumado, quartos espaçosos, pertinho da praia e num bairro bem tranquilo, silencioso.
A recepção fica limitada até um determinado horário, se chegar de madrugada deve ligar na central.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com amigos