“Hotel simples e limpo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Tropi Rock Resort
Avaliou 19 de Dezembro de 2014

O hotel é muito antigo mas está bem conservado, parece um daqueles hoteis de praia dos filmes da decada de 60.
Os quartos são do padrão americano com duas camas Queen, e estava bem limpo com lençois e edradons de boa qualidade, a excessão foram as torneiras que são originais e vazam.
Chegamos depois do horario de fechamento do escritorio(20:00hs) e acionamos o porteiro eletronico, fomos atendidos de imediato e em 10 minutos o plantonista nos abriu o escritorio e ficamos satisfeitos com a atenção.
Recomendo para quem vai pegar um navio no Porto e quer una estadis boa e barata e perto da praia.

Dica de quarto: Os quartos são equivalentes o que muda é apenas as camas.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Tropi Rock Resort
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 1 de Outubro de 2014

Há alguns anos eu fico parte de minhas férias neste hotel. Excelente custo-benefício, e bastante próximo da praia (2 quadras). Notei, desde minha ultima viagem há 1 ano, que o hotel esta mais bem cuidado, vários quartos sofreram reformas, camas de mesa e banho novas, etc.. Enfim, o hotel esta mais bem cuidado, o que e muito bom.
Só continuo sem entender pq eles não consertam o portão lateral, que deixa o hotel meio exposto a noite (mas me parece não haver perigo).

Dica de quarto: Os andares mais altos, vc precisa utilizar escada. No caso das malas, pode utilizar o elevador, que...
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com a família
Avaliou 27 de Setembro de 2014

O hotel em si é uma graça, além de super bem localizado e com uma equipe (atendente, pessoal da limpeza) pra lá de atencioso. Tivemos uma grata surpresa, pois havíamos escolhido um apartamento de casal, simples. O check inn estava marcado para as 15h00, porém conseguimos adiantá-lo para as 11h00, sem nenhum custo extra. Para a nossa surpresa, fomos escalados a um APARTAMENTO (sim... um apartamento, e não um quarto) com uma cama full size, varanda, banheiro, cozinha, sala... fantástico e muito limpo e bem decorado. E tudo isso sem pagar nada a mais. Diria, talvez, que os pontos negativos foram a falta de café da manhã e o fato da recepção não ser 24h, mas isso passa desapercebido se posto ao lado das qualidades positivas do hotel!
Localização muito boa, a dois quarteirões da praia, próximo ao las Olas Boulervard e ao Sawgrass Mill (Outlet que fica a uns 20 km do hotel), para quem está de carro!

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 11 de Agosto de 2014

O hotel possui uma boa avaliação no Booking.com e TripAdvisor e não é a toa. O quarto é grande, limpo e simples. Tem de tudo que você precisa para uma noite agradável. Conta com ferro de passar, secador de cabelos e torradeira! Possuia jogo de toalhas reserva, um banheiro limpo, com banheira. O banheiro era limpo! Achamos um tufo de cabelo no ralo do banheiro. Nada que fizesse baixar a qualidade da limpeza.
Quando chegamos ao hotel, não havia ninguém na recepção, que só atende durante o dia. Ligamos para o número que havia na porta e em menos de 3min o RICHARD O'CONNER nos recebeu muito bem. Foi simpático e bem rápido em seu atendimento e nos conveceu a ficar mais uma noite, já que nossa reserva era só pra uma noite.
O preço é bom, o melhor custo-benefício que encontrei em 2 meses de viagem pelos EUA.
O hotel tem piscina, possibilidade de usufruir os atrativos dos outros hoteis da rede, oferece café da manhã e é na quadra da praia. Está a 15min andando de Las Olas, e a praia a 3min do hotel é reservada e boa.
Vale a pena ficar!

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Avaliou 5 de Junho de 2014

Hotel é simples e sem luxo, porém é bem localizado. Ficamos duas noites, e ficamos muito pouco tempo dentro do hotel, a única coisa que me incomodou foram os pernilongos em volta da piscina. Como é bem arborizado tem muito pernilongo, e as crianças levaram várias picadas. De resto foi bom!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fort Lauderdale
Nobleton Hotel
Nº 26 de 128 em Fort Lauderdale
100 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tropi Rock Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Tropi Rock Resort

Endereço: 2900 Belmar St, Fort Lauderdale, FL 33304-4003
Região: Estados Unidos > Flórida > Broward County > Fort Lauderdale
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº10 melhor hotel resort em Fort Lauderdale
Faixa de preço: R$ 234 - R$ 546 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Tropi Rock Resort 2*
Número de quartos: 33
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Tropi Rock Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropi Rock Hotel Fort Lauderdale
Tropi Rock Fort Lauderdale

Este é o seu perfil no TripAdvisor?