“Excelente ”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom custo/ benefício, pratos bem servidos, atendimento excelente, foi bastante rápido e a comida bem gostosa. Recomendo. Pratos em torno de 11 dólares, mas se vc não come muito, pedimos 2 pratos para 3 pessoas e nos fartamos.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A lanchonete é ótima, com cardápio de fácil visualização, com lanches desenhado ao lado do nome, ficando fácil identificar do que trata cada item. As panquecas são ótimas, ficam molhos doces a vontade (de strawberry é sensacional), os preços são bem acessíveis (nós dois comemos uma porção com panquecas, ovos, bacon, presunto, batata ralada e calabresa apimentada por U$9,99) e o mais importante: tudo bem gostoso. Fica aberta até tarde. Excelente custo beneficio.

Avaliou em 10 de março de 2018

Tradicional casa de lanches de panquecas é muito procurada por turistas, oferece inúmeros pratos com diferentes tipos de panqueca, acompanhadas por café, sucos, chá e refrigerantes. Mas, cuidados pois os pratos são muito fartos, um verdadeiro almoço. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não costumo comer panquecas doces , contudo resolvi experimentar por recomendação e : amei ! O local é super aconchegante , tem uma limonada com chá maravilhosa e o melhor de tudo é o preço final !
Recomendo se não estiverem com muita fome pedirem uma pra 2 pessoas, pois não aguentamos comer inteira , são várias camadas de panquecas, então é bem grande .

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Comida típica americana. Preço excelente. Ao invés de gastar com café da manhã de hotel nos EUA que geralmente são mais caros. Vá ao Ihop, o café da manhã de lá é ótimo. O almoço e janta também. Mas costumo ir apenas para o brunch. Uma espécie de café da manhã com almoço. Paquecas, waffles, ovos da maneira que preferir e etc. Sempre como em dois, eu e minha mulher e gasto 11 dólares no máximo, e comemos muito!

Os viajantes que viram IHOP, também viram

Pembroke Pines, Broward County

Miami Springs, Flórida

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou IHOP? Compartilhe suas experiências!