Publicada em 15 de junho de 2018

A localização é ótima e o atendimento do pessoal do hotel foi excelente muito atenciosos e divertidos. O quarto não é dos melhores mas pra dormir uma ou duas noites não tem maiores problemas, é bem simples e o piso era bem úmido pois era de cerâmica.

Dica de quarto: Peça com vista para praia, pois alguns tem janela para o corredor.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 7 de março de 2018

Como eu disse no título:
Na cara da praia, com estacionamento e quarto amplo.
O prédio é histórico, já tiveram 2 hoteis nesse local nos anos 50 e 80.
Tem um rooftop com uma fantástica vista e mais uma sacada no 2o andar para você apreciar a praia e o movimento.
Tem garagem que você mesmo pode estacionar.
Oferecem bronzeadores, cadeira de praia e toalhas.
Gostei.
Segue fotos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Matt_Denson, Sonny do(a) Snooze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Muito obrigado por sua revisão amável e pensativa sobre nós! Agradecemos seus elogios e descrições e também as fotos, e estamos muito gratos por você ter passado um bom tempo conosco. Por favor, volte novamente, e você pode nos enviar um e-mail diretamente para taxas de retorno. Obrigado novamente pela sua avaliação e fotos, e somos humilhados pela sua experiência e elogios! Espero ter você novamente :)
-Sonny

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, em frente a praia em Fort Lauderdale, próximo a vários bares, restaurantes. Por fora é simples, mas o quarto é bom, com cama confortável.
Se puder pegue o quarto com cozinha, pois o quarto sem cozinha é pequeno. Enfim, atende bem para poucos dias.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 19 de março de 2017

O Hotel não se parece em nada com um hotel. Confesso que levei um susto na chegada. Não há hall de entrada, nem carregadores de mala. A entrada é bem estranha até, pois há apenas uma pequena sala onde funciona a administração.
Aliás, não há portaria depois das 19h e se chega ao andar digitando senha no único e antigo elevador.
Entretanto, o gerente se esforça para atender bem a todos, chamando táxis para nós e guardando as bagagens depois do nosso checkout.
O serviço de limpeza é ótimo e tanto camas, como travesseiros e toalhas são de ótima qualidade.
Fiquei num quarto duplo com duas camas king size que acomodaria perfeitamente 4 pessoas. No quarto havia uma kitinete bem equipada que nos permitiu preparar o café da manhã. Aliás, são repostos tanto café em pó (para cafeteira elétrica) quanto açúcar e adoçantes diariamente.
A localização é excelente, em frente ao mar e junto dos bares mais frequentados da praia.
O Hotel possui uma piscina na cobertura que não cheguei a visitar.

Dica de quarto: Se viajarem com mais pessoas, é possível compartilhar o quarto duplo de camas king size com 3 pessoas.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2016

Hotel pequeno de frente para praia. Recepção cordial. A localização é ótima, próximo dos bares e restaurantes junto do Boulevard Las Olas. O quarto é bem grande, camas confortáveis e uma cozinha completa. Oferece ainda estacionamento gratuito, WiFi e TV a cabo, cadeiras de praia e até protetor solar.

Dica de quarto: A vista lateral do mar é no corredor de acesso aos quartos
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal