Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, em frente a praia em Fort Lauderdale, próximo a vários bares, restaurantes. Por fora é simples, mas o quarto é bom, com cama confortável.
Se puder pegue o quarto com cozinha, pois o quarto sem cozinha é pequeno. Enfim, atende bem para poucos dias.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 19 de março de 2017

O Hotel não se parece em nada com um hotel. Confesso que levei um susto na chegada. Não há hall de entrada, nem carregadores de mala. A entrada é bem estranha até, pois há apenas uma pequena sala onde funciona a administração.
Aliás, não há portaria depois das 19h e se chega ao andar digitando senha no único e antigo elevador.
Entretanto, o gerente se esforça para atender bem a todos, chamando táxis para nós e guardando as bagagens depois do nosso checkout.
O serviço de limpeza é ótimo e tanto camas, como travesseiros e toalhas são de ótima qualidade.
Fiquei num quarto duplo com duas camas king size que acomodaria perfeitamente 4 pessoas. No quarto havia uma kitinete bem equipada que nos permitiu preparar o café da manhã. Aliás, são repostos tanto café em pó (para cafeteira elétrica) quanto açúcar e adoçantes diariamente.
A localização é excelente, em frente ao mar e junto dos bares mais frequentados da praia.
O Hotel possui uma piscina na cobertura que não cheguei a visitar.

Dica de quarto: Se viajarem com mais pessoas, é possível compartilhar o quarto duplo de camas king size com 3 pessoas.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2016

Hotel pequeno de frente para praia. Recepção cordial. A localização é ótima, próximo dos bares e restaurantes junto do Boulevard Las Olas. O quarto é bem grande, camas confortáveis e uma cozinha completa. Oferece ainda estacionamento gratuito, WiFi e TV a cabo, cadeiras de praia e até protetor solar.

Dica de quarto: A vista lateral do mar é no corredor de acesso aos quartos
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 31 de outubro de 2016

É um hotel pequeno, na praia, quarto muito bom, o que ficamos tinha duas camas queen é uma cozinha pequena, muito gostos com estacionamento e de frente para a praia e perto de vários restaurantes, limpo e moderno.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto de fundos e adorei
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 17 de junho de 2016

Ótima opção para quem busca hotel confortável, com ótima localização, Ficamos em quarto duplo privativo, bem silencioso, de frente para a praia. Atendimento muito bom. Quem vai comer na rua, não deixe para sair muito tarde pois as coisas fecham cedo.

Data da estadia: maio de 2016