“Boa opção Las Olas blvd”
Avaliação sobre Big City Tavern

Big City Tavern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Big City Tavern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Americana, Pizza
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma agradável surpresa. O Garçon era um pouco desesperado. O prato que pé pedimos foi papardelli com molho de confit, excelente!!!!! Boa carta de vinho. Recomendo!!!!!

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante fica em uma área super gostosa de passear em Fort Lauderdale. Segundo eles, é o mais antigo da região. As massas e molhos são feitos no próprio restaurante e eles valorizam os produtos locais para serem mais frescos. Ótima opção para quem quer comer bem. Ambiente agradável e preço justo.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 28 de maio de 2017

Estive com meu marido na hora do almoço numa quinta feira. O ambiente é muito agradável, fomos super bem atendidos e a minha salada estava, além de muito bem servida, maravilhosa! Meu marido também adorou o sanduíche de beringela, Tomamos um vinho que estava delicioso. Foi uma experiência muito prazeirosa! Recomendadíssimo!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 10 de janeiro de 2017

Com muito movimento mesmo em dia de semana mas apresenta uma comida diferenciada na qualidade . Tem cerveja muito boa . O atendimento e bastante cordial.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 19 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente delicioso e cardápio super variado. O pão da casa é maravilhoso!
Experimentei a sopa do dia e me surpreendi com o sabor e o tamanho da porção. A pizza também estava divina!

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Big City Tavern, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Big City Tavern? Compartilhe suas experiências!