“Comida leve”

Cozinhas Austríaca, Francesa, Alemã, Suíça
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 24 de dezembro de 2017

Foge um pouco da tradicional comida americana . Apresentam sugestões leves e bastante gostosas .O serviço e normal e os preços acessíveis.para baixo

Publicada 8 de dezembro de 2017

Fui lá por causa das avaliações do Tripadvisor e só tenho a agradecer aos que foram antes de mim.

Fui no dia 22, praticamente na hora do happy hour antes de ir para Miami e ver o jogo do Miami Heat.

Durante esse hora tem uma promoção SUNSET DINING, que foi no nosso caso uma sopa de cebola MARAVILHOSA e um crepe. Eles tem nomes e numerados. Eu poderia escolher do 1 ao 38, acho eu e o preço era de US$ 20,00

Escolhemos o 17 (pedaços de filte, queijo gruyere, cebola caramelizada e o 28 (Gruyere, ovos mexidos, espinafre e champignon) que estavam sensacionais.

A massa do crepe vem no formato de um cone e o sabor dela é levemente adocicado e maravilhoso.

Publicada 25 de janeiro de 2017

Honestamente acho que nunca mais vou provar um crepe tão delicioso na minha vida! Pedi um crepe com atum , cogumelos e queijo. Esperava algo simples e quando veio era "só" um pedaço generoso de atum selado com mix de cogumelos (divinos) e bastante queijo que ao meu paladar, parecia ser emental (de extrema qualidade). Fora que não dei conta de comer tudo devido ao tamanho. Este custou 18 dólares , mas tem outros mais em conta. Não deixe de ir!!!!

Publicada 11 de dezembro de 2016

Esse local é lindo! O ambiente é bem aconchegante e tem um crepe maravilhoso que você escolhe o que vem dentro! Atendimento muito bom!Excelente localização!

Publicada 28 de setembro de 2016

Sempre que estou em FT Lauderdale esta é minha parada obrigatória para almoço.
Não pense na tradicional massa de crepe, dobrada e maleável; esta é crocante e com uma montagem totalmente diferente; para quem aprecia crepe, pode ser uma grata surpresa. Costumo pedir o crepe recheado com queijo ementhal e pedaços de fennel sausage (linguiça com herva-doce). Custa $13. Como sobremesa, crepes doces ou, a duas quadras, Cheesecake Factory, para uma bela fatia do próprio.

Os viajantes que viram La Bonne Crepe Restaurant, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou La Bonne Crepe Restaurant? Compartilhe suas experiências!