“Fast Food Mexicano”

Cozinhas Mexicana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Para levar
Publicada 12 de setembro de 2016

Ambiente super agradavel, atendimento rapido e eficiente, comida com muito frescor, saborosa e me quantidade Mai's que suficiente. O preço super de acordo

Publicada 21 de julho de 2016

Conheço a anos este restaurante, minha esposa adora e sempre que voltamos a Fort Lauderdale comemos nele mais de uma vez.
Pratos sem pimenta e vc coloca ao seu gosto, bom preço, super rápido apesar de estar sempre cheio. Recomendo !!!

Publicada 3 de maio de 2016

Almoçamos com uma querida amiga. O atendimento foi excelente, e os tacos muito saborosos! Um detalhe especial aos molhos que são divinos!

Publicada 1 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Trata-se de um restaurante estilo lanchonete, onde pede-se no balcão e espera-se ser chamado. Simples com algumas mesas.
Pedimos chimichangas que estavam muito boas.
Tem um balcão self service para os molhos e temperos.
Atende a proposta : lanchonete de comida mexicana.

Publicada 7 de agosto de 2012

O local é muito agradavel o atendente notou que era nossa primeira vez no restaurante , nosso pedido foi muito grande pois gostariamos de provar muitas coisas, ele hosnestamente nos orientou que era muita comida , precos acessiveis , ceviche de camarao nota 1000....muito bom.

Os viajantes que viram Zona Fresca, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Zona Fresca? Compartilhe suas experiências!