“Tipico”
Avaliação sobre Rustic Inn Crabhouse

Rustic Inn Crabhouse
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar frequentado por locais nao tem nenhum brasileiro lá . Sem ventilacao a beira do canal crabs de todos os tipos

Publicada 12 de junho de 2017

Restaurante frequentado pelos locais, para quem aprecia crustáceos e carnes exoticas como pernas de rã e aligator. Localizado na beira de um canal, num ambiente bem simples e agradável. Possui amplo estacionamento.

Publicada 8 de maio de 2017

Escolhemos este restaurante porque meu marido é fã do seriado "Pesca Mortal" e neste restaurante os caranguejos reais do Alasca são pescados pela tripulação que participa deste programa. Para nossa surpresa, o lugar é bem legal. Rústico, mas limpo. Atendimento impecável e rápido. Comida saborosa. Pratos bem servidos e produtos frescos. Super recomendo.

Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Se você gosta de caranguejos, esse é o lugar! Não espere um lugar bonitinho, em compensação, a comida é ótima.
Os crabs são enormes e deliciosos e como não poderia ser diferente, o preço é do mesmo tamanho dos pratos.

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que comi Crab!!
E já comecei em auto estilo!!!
Tenho uma amiga que mora em Miami e sempre me dizia deste restaurante..
Na verdade, foi a primeira vez que comi Crab.. Ecolhemos o Alaska king Crab!
(Que minha amiga sempre comentava)

Foi uma experiência maravilhosa!
Daquelas que, mesmo que não tivesse gostado, tinha que ter!

Restaurante com "ar" de antigo.. de décadas.. mas conservado.. à beira de um canal que dá pro mar.. nos sentamos na varanda.. com vista ao canal..
Atendente super simpático..
Descontraído..
Brincou com nossas trapalhadas... nos deu uma dica de como explorar até a última patinha..

Não sei se estou apaixonado também pelo gosto da comida que nunca tinha comido... (sim!! Nunca tinha comido carangueijo!!)

Preços.. sempre avalio em comparação.. e para quem diz q o dólar está caro..
Sinceramente.. pelo custo das coisas no rio de janeiro..

Éramos em 3 pessoas.. pedimos um alaska king crab.. 1 pao com alho enorme.. 1 salada.. 3 cervejas.. e mojito= 120$ + tips que escolhemos 25%..
50 dólares= 160 reais (3,15)

Mais barato que qualquer churrascaria ou restaurante no rj..

Favoritado forever!!

Os viajantes que viram Rustic Inn Crabhouse, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Rustic Inn Crabhouse? Compartilhe suas experiências!