“Não se arrependerás”
Avaliação sobre Las Olas Riverfront Pizza

Las Olas Riverfront Pizza
Cozinhas Pizza
Publicada 16 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima pedida antes de embarcar no passeio de barco. Atendimento cordial, rápido e atencioso. As pizzas são uma verdadeira delícia e os preços são bons. Os proprietários estão à frente do balcão e uma linda filhinha junto para dar um encanto adicional. Para quem for brasileiro, melhor ainda, pois a proprietária já morou no Brasil, em BH e por conta disso, fala português. Recomendo

Publicada 12 de setembro de 2015

Gostamos muito do ambiente, preços razoáveis, garçons um pouco lentos devido ao grande movimento, pois fomos num sábado. As opções de pizza bastante diversificadas. Massa gostosa e crocante.

Publicada 1 de setembro de 2015

Vale a pena quando vc quiser apenas fazer um lance ou uma boquinha durante o seu passeio. são pedaços de pizza, lanches e massas a bom preço

Publicada 17 de julho de 2015

Estava com minha esposa procurando chegar perto de um supermercado e nos perdemos com o carro. Acabamos por achar esse complexo próximo ao canal em Fort Lauderdale onde tem pistas de corrida, e diversos piers para passeios de barco. Bem na entrada do Riverfront tem a pizzaria com diversos produtos como macarrão, calzones e pizza de diversos sabores. Lugar simples, acolhedor e a dona ainda falava portugues e nos ajudou a encontrar o caminho de volta. recomendo fortemente a visita para um lanche e relaxar.

Publicada 20 de março de 2015

O local é pequeno, mas as pizzas são muito gostosas. Existem outros tipos de massa, mas não experimentamos. Bom preço.

Os viajantes que viram Las Olas Riverfront Pizza, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Las Olas Riverfront Pizza? Compartilhe suas experiências!