“Bom”

Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Muito mais badalado do que bom, comida e serviço dentro do padrão, nada supreendente que justifique tanta badalação.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu, meu esposo e nossa filha de 7 anos, lugar lindo, super alto astral, diferente para brasileiros, pois além de carro, pode chegar no restaurante de barco, uma delicia!
Não é um restaurante muito para crianças, mas não tem problema algum leva las, tem cardápio infantil é muito agradável.
Fomos atendidos pelo Chris, muito atencioso e nos sugeriu dois pratos, um filé mignon e outro chamado New York, ambos espetaculares! Carne no ponto certo, suculenta, saborosas e muito bem servidas.
Nossa conta sem bebidas alcoólica, sendo 2 pratos adulto, 1 infantil, refringente e taxas uns 150,00 dólares.
Para os brasileiros se converter não é muito barato, mas vale a pena!
Nas fotos não dá para notar, mas a carne é grande, muito bem servida.

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável, gostaria de ter ficado na parte externa mas, como iria demorar um pouco preferimos ficar na área interna, o espaço é grande, bem decorado, sofisticado e muito bem frequentado. Nada turistão. A vista para a marina é linda e o vai e vem de lanchas é um plus ao local. Alguns pratos como sobrecoxa e peito de frango são muito bem servidos para duas pessoas. Pedimos duas entradas. Tartar de atum e anéis de lula. Todas as comidas estavam bem gostosas e com uma boa apresentação. Tem estacionamento com manobrista e o valor é você que decide de gorjeta. Pela experiência e o local, achei que os valores não são nada exorbitantes. Vale uma visita!

Publicada 27 de maio de 2018

Ambiente bem decorado e agradável. A refeição é gostosa e elaborada. Atendimento muito bom. Localização boa com uma vista bonita.

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Além do lugar fino e requintado, os pratos são maravilhosos e o cenário paradisíaco. Os preços são excelentes, voltarei assim que possível.

Obrigado, Simone Kayoko O... K

Os viajantes que viram Kaluz, também viram

Fort Lauderdale, Broward County

Já visitou Kaluz? Compartilhe suas experiências!