“Lugar descontraido”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa. Os pratos são bem servidos. O ambiente é descontraído e descolado. Muito agradável para um happy host. Tem estacionamento. Tem TVs espalhadas por todo o ambiente.

Publicada 14 de maio de 2017

Comemoramos o aniversário do meu namorado nesse local e foi maravilhoso! Comida sensacional, tem uma entradinha com pão e acompanha molho pesto que é maravilhosa! Restaurante muito bonito, com amplo estacionamento e atendimento nota mil!

Publicada 16 de junho de 2016

Fomos no dia das mães e havia muita gente, mas mesmo assim estava bem organizado e bom atendimento. Os pratos são bons e grandes. Só gostaria que tivessem a limonada de morango.

Publicada 19 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É um esporte bar com tema de barcos e pescaria.
Menu principal é frutos do mar, mas também tem frango, carne, massa...
Fui em um dia de luta no UFC e eles não iam passar. Não possuem o PPV do UFC. Então é bom perguntar antes. Super recomendo.

Publicada 4 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Lugar bonito, estacionamento disponível, comida muito boa! Porém o atendimento é nota 1000.... O garçom teve toda paciência para explicar os pratos e se esforçou bastante nas mímicas! Recomendo demais

Os viajantes que viram Bonefish Grill, também viram

Fort Lauderdale, Broward County
Fort Lauderdale, Broward County

Lauderdale by the Sea, Broward County
Pompano Beach, Broward County

Já visitou Bonefish Grill? Compartilhe suas experiências!